MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens nos baús extras (3, 4 e 5)!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia/tarde/noite, há pouco jogo o Mu, e tinha alguns itens que estava acumulando para colocar em outros personagens que criei, coisa pouca, mas que me ajudariam muito! Então, nesse período eu tinha os 7 dias vip, e não sabia que nesses dias eu teria acesso aos baús extras. achava que todos era liberados sem a necessidade de vip, então resolvi guardar alguns itens nesses baús e quando fui pegar alguns para equipar em meus personagens no dia de hoje, simplesmente sumiram, gostaria de saber se caso eu coloque o vip ainda terei acesso aos itens ou os perdi para sempre? Desde já, grato!  Big Grin
Quando acaba o vip você só perde acesso ao báu, quando ativar um vip você consegue pegar os itens lá de boa.
Dica: MEGAVIP custa 1200 MCoins o que você consegue jogando/negociando por 1 dia tranquilamente, e da acesso ao bau 0-9.
Qualquer duvida pode me mandar msg no discord > oreitroll ou entrar em uma guild que todos se ajudem, aprendendo mais sobre os eventos e como funciona o jogo você cresce bem rapido, e tem as lives na twitch de MEGAMU tambem.
Perfeito! Obrigado pela ajuda!