MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Desvantagem mobile
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho aqui expor minha insatisfação, com o megamu mobile, nos que jogamos apenas no celular estamos totalmente em desvantagem vou citar poucas, não podemos usar a chaos machine para evoluir um item +9 para +10, e evoluir um item bloodangel para darkangel assim por diante, e não podemos upar seeds pelo amor de Deus cara agente investe no jogo pra chegar na hora de evoluir e não poder por causa de limitações, eu não tenho computador, se existe a opção no jogo e obrigatório também ter na plataforma mobile aí nos players do mobile fica jogado as traças bixo, e responda esse post porque parece que até o fórum tá abondonado porque a várias dúvidas dos players e nenhum moderador responde
Concuerdo con lo que dices...esperemos que a futuro agregan la mayoria de actualizaciones al launcher del celular...asi la comunidad que juega en su celular o movil se quedara mas tranquila y habra mas gente que quiera jugar porque esa es la idea.