MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: FPS Baixo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Meu fps fica muito baixo e como podem ver o uso da CPU, Placa de video e memória ram estão muito baixos, quando eu abro a arvore de habilidades isso piora drasticamente, chega a cair para 1 fps

[attachment=1462]
(09-21-2023, 10:19 PM)murilomll Escreveu: [ -> ]Meu fps fica muito baixo e como podem ver o uso da CPU, Placa de video e memória ram estão muito baixos, quando eu abro a arvore de habilidades isso piora drasticamente, chega a cair para 1 fps

O client original do MuOnline é limitado o fps. Para obter FPS maior, utilize a engine nova.
(09-21-2023, 11:21 PM)xChambeX Escreveu: [ -> ]
(09-21-2023, 10:19 PM)murilomll Escreveu: [ -> ]Meu fps fica muito baixo e como podem ver o uso da CPU, Placa de video e memória ram estão muito baixos, quando eu abro a arvore de habilidades isso piora drasticamente, chega a cair para 1 fps

O client original do MuOnline é limitado o fps. Para obter FPS maior, utilize a engine nova.

Pelo que ta escrito o problema não é a trava nos 25 fps, o problema é que usa pouco cpu, gpu, ram, e abaixa de 25 quando precisa de mais processamento ou coisa do tipo. Ao invés de manter os 25 fps e usar mais processamento o fps cai e não aumenta processamento
A nova Engine é bem otimizada? Tenho medo de baixar e ficar lento aq. Meu pc n é muito forte.
A nova Engine foi realmente desenvolvida para corrigir a deficiência de otimização que todos clientes antigos do Mu Online possui, pois não usam nada da eficiência da placa de vídeo e sim do processador, o que não é o caso da nova engine (novo cliente).
Pueden dejar el link de descarga del nuevo motor plis?
(09-30-2023, 05:37 PM)yunkaaai Escreveu: [ -> ]Pueden dejar el link de descarga del nuevo motor plis?

https://megamu.online/beta/