MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Cupons MC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, povo.

Eu fiz uma pequena compra de MC no site e foi tudo bem. Recebi bem rápido na minha conta. Hj vendo a live de um streamer, vi q ele disponibilizava um cupom de 70% de bonus (bem mais q o site me ofereceu qd fiz a primeira compra). Usei o cupom mas na hora de fazer o pagamento, estranhei q o pix era diferente da que eu fiz a primeira vez, pois o anterior era razao social (PJ) que acho mais condizente. Nesse do cupom apareceu um pix de email pessoal, era hotmail e tudo ainda. Cancelei. Isso é normal? Os cupons de parcerias como funcionam? O procedimento é esse mesmo?
Se foi o cupom de 70%, ativado no site do MEGAMU, tudo certinho, compra direta no site, então ta normal.
Qual foi o Streamer que vc usou o cupom?

Só cuidado em clicar em links de pessoas que se dizem ser streamer do MEGAMU, os streamers oficiais e autorizados estão todos no site no rodapé quando estão em lives.

Tem Cupom de 80% também, mais esse vc compra diretamente com o streamer autorizado, na verdade ele que precisa comprar o pacote direto com a conta de streamer dele e repassar para o jogador que comprar diretamente com ele, assim vc consegue bonus de 80%. Como falei antes, só veja se é realmente um streamer de confiança e autorizado do MEGAMU a fazer tal promoção.
(09-13-2023, 07:44 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]Se foi o cupom de 70%, ativado no site do MEGAMU, tudo certinho, compra direta no site, então ta normal.
Qual foi o Streamer que vc usou o cupom?

Só cuidado em clicar em links de pessoas que se dizem ser streamer do MEGAMU, os streamers oficiais e autorizados estão todos no site no rodapé quando estão em lives.

Tem Cupom de 80% também, mais esse vc compra diretamente com o streamer autorizado, na verdade ele que precisa comprar o pacote direto com a conta de streamer dele e repassar para o jogador que comprar diretamente com ele, assim vc consegue bonus de 80%. Como falei antes, só veja se é realmente um streamer de confiança e autorizado do MEGAMU a fazer tal promoção.

Obg, Bashir! Sim no mesmo dia ele tirou minha dúvida e ocorreu tudo bem. Ele é oficial sim, no dia fui a stream dele pela home do MegaMu. Vlw!
A perfeito então, que bom que tenha resolvido seu problema, vou fechar o tópico.