MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Por][Evento] Farm Tower
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Confira a seguir todos os detalhes do sistema de Farm Tower, evento exclusivo do MEGAMU.

[Imagem: farmtower.por.jpg?c=1693430352]

Neste evento, diversos mapas recebem uma torre e sua posse pode ser disputada pelos players. 
Quem conquista uma torre tem a habilidade de gerar ruuds com ela até que novamente seja liberada para disputa.

Os mapas que possuem uma torre são: 
Lorencia, Dungeon, Devias, Noria, Lost Tower, Arena, Atlans, Tarkan, Icarus, Aida, Kanturu, Elbeland, Swamp of Calmness, Raklion, Vulcanus, Acheron, Debenter, Uruk, Nars, Ferea, Deep Dungeon 1, Deep Dungeon 2, Deep Dungeon 3, Deep Dungeon 4, Deep Dungeon 5.

[Imagem: tTaJvJR.png]
O período de uma torre é formado por 3 etapas, Torre Livre, Fogo Capturado e Torre Possuída, confira os detalhes de cada etapa:

Torre Livre
[Imagem: QTsUJTU.png]
Quando a torre está livre, basta clicar sobre ela e aguardar a conclusão da captura;
No centro da tela e sobre a torre é exibido a porcentagem de conclusão;
O processo é cancelado caso o usuário se afaste a mais de 5 unidades da torre;
Apenas um player pode realizar o captura por vez, podendo a oportunidade ser disputada em PvP;
Cada jogador pode possuir apenas uma torre por servidor. Se um jogador com uma torre ativa interagir com o NPC, a contagem não será iniciada.

Fogo Capturado
[Imagem: uKfHiSg.png]
Quando o fogo é capturada, basta o player se deslocar até posição desejada para a nova torre e iniciar a invocação; 
A invocação é iniciada no momento que o player para de se movimentar; 
No centro da tela é exibido a porcentagem de conclusão do processo; 
Caso o player se desloque, a contagem é reiniciada;
Caso o player seja morto, o assassino recebe o fogo; 
Caso o player troque de mapa ou entre em uma safe zone, a torre spawna sem dono na última posição válida;

Torre Possuída
[Imagem: Ttn0Nih.png]
Após a invocação, o jogador recebe 120 minutos de posse da torre.
Enquanto a torre está sob posse, ela gera Ruuds toda vez que monstros são eliminados nas proximidades, sendo:
  • 0.2 Ruuds em mobs dentro do raio de 20 unidades;
  • 0.1 Ruuds em mobs dentro do raio de 40 unidades;
Nos primeiros 60 minutos da torre, o proprietário pode estender o tempo de posse em troca de jóias:
  • A joia solicitada é aleatória, podendo ser Jewel of Bless, Jewel of Soul, Jewel of Life, Jewel of Harmony, Jewel of Chaos ou Jewel of Creation; 
  • Cada troca acrescenta 60 minutos ao tempo de posse e, a cada vez, é solicitada uma maior quantidade de jóias para a próxima extensão.
Para coletar os Ruuds gerados ou estender o tempo de posse, o jogador deve se aproximar da torre e usar o comando /farmtower.
O status da torre também pode ser obtido clicando sobre ela;
Atenção: Todos os ruuds que não forem sacados são descartados no momento da liberação;

PvP sem Punição
O sistema de denúncias por assassinato não considera kills nas seguintes condições:
  • Torre livre e kill a menos de 20 unidades da torre;
  • Fogo capturado e kill a menos de 20 unidades do fogo;
Já quando a torre está sob posse, todas as kills são denunciáveis;

Servidores
Sv2 e Sv14: Evento normal;
Sv3 e Sv11: Evento onde a torre livre sempre é iniciada em uma posição aleatória.

Período de Evento
Início: 09/04 12:00 (GMT-3)
Encerramento: 05/05 (Todas as torres são removidas)