MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Falha com 100% na Chaos Machine
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá. Boa tarde. 

De uns dias para cá tem ocorrido falhas na Chaos Machine, mesmo estando em 100% a porcentagem. 

Como Exemplo: 
Na criação de Arma Chaos. Em 5 criações, falharam 4, Coisa que não costumava acontecer.

Na criação de Asa1 Acontece a mesma coisa, inclusive usando as Lesser Stone até chegar a 100%.

Poderiam por favor verificar?
Desde já agradeço.
Ola boa noite ViniciusM3!

A chance não é de 100%, todos os itens tem uma porcentagem de falha, segue abaixo a imagem contendo a porcentagem de sucesso pra cada item. Vale ressaltar que level + option + itens ajuda a chegar na porcentagem máxima

[Imagem: gFT8zQd.png]
De todas formas ese porcentaje está mal ya que falla en un 80% de las veces aún siendo megavip. Ayer intente 10 veces y sólo obtuve 2 armas chaos y ningun ala entonces es imposible que tenga 95% de eficacia cuando se quema 8 de cada 10 veces. Y había utilizado materiales suficientes para que la máquina indicará el %100
(08-17-2023, 12:14 PM)BlackHat35 Escreveu: [ -> ]De todas formas ese porcentaje está mal ya que falla en un 80% de las veces aún siendo megavip. Ayer intente 10 veces y sólo obtuve 2 armas chaos y ningun ala entonces es imposible que tenga 95% de eficacia cuando se quema 8 de cada 10 veces. Y había utilizado materiales suficientes para que la máquina indicará el %100

La máquina del juego no muestra el porcentaje real. El porcentaje que muestra es ficticio
(08-17-2023, 04:20 PM)RAVOCK Escreveu: [ -> ]
(08-17-2023, 12:14 PM)BlackHat35 Escreveu: [ -> ]De todas formas ese porcentaje está mal ya que falla en un 80% de las veces aún siendo megavip. Ayer intente 10 veces y sólo obtuve 2 armas chaos y ningun ala entonces es imposible que tenga 95% de eficacia cuando se quema 8 de cada 10 veces. Y había utilizado materiales suficientes para que la máquina indicará el %100

La máquina del juego no muestra el porcentaje real. El porcentaje que muestra es ficticio

Y TAMBIEN ES FICTICIO EL PORCENTAJE QUE SE MUESTRA EN LA PAGINA ENTONCES. DEBERIAN PONER EL PORCENTAJE REAL YA SEA EN LA PAGINA O EN EL JUEGO NO DEBERIA SER TAN DIFICIL.
Dentro del juego es muy difícil debido a las limitaciones.
(08-16-2023, 10:16 PM)RAVOCK Escreveu: [ -> ]Ola boa noite ViniciusM3!

A chance não é de 100%, todos os itens tem uma porcentagem de falha, segue abaixo a imagem contendo a porcentagem de sucesso pra cada item. Vale ressaltar que level + option + itens ajuda a chegar na porcentagem máxima

[Imagem: gFT8zQd.png]

Olá Bom dia RAVOCK

Eu compreendo a sua explicação e tenho ciência de todas as porcentagens do servidor, (Pois já tenho alguma experiência dentro do SV).
Porém, desde sempre que joguei, nunca me ocorreu de falhar criação de Arma Chaos, Com 100%. Com conta Megavip ou não. Imagine falhar diversas vezes seguidas.
E inclusive no mesmo dia em que criei esse tópico, diversos players reclamaram in-game do mesmo problema.

Entendo que possa ter sido um problema pontual, vista que algum tempo depois não percebi novamente o ocorrido. No PC e na engine antiga.

Porém ainda há algumas informações in-game, de que permanece ocorrendo esse problema principalmente para usuários de Mobile.
Olá. Bom dia.

Pelo visto o problema retornou/persiste... em 10 tentativas de criação de Arma Chaos 1 deu certo. 
Isso não é 95% de chance de sucesso, Isso é 90% de chance de falha.

Por favor verifiquem essa função.
Vinicius eu testei e aqui pra mim ta normal.
Fiz 10 tentativas sem MEGAVIP e tive sucesso em 3 armas chaos, sempre foi isso mesmo. Provavelmente você deve não ta com muita sorte mesmo.
(08-25-2023, 07:30 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]Vinicius eu testei e aqui pra mim ta normal.
Fiz 10 tentativas sem MEGAVIP e tive sucesso em 3 armas chaos, sempre foi isso mesmo. Provavelmente você deve não ta com muita sorte mesmo.
Entendo que tenha feito o teste sem o MEGAVIP, e tenha chegado a esse número.

O problema é que eu sou MEGAVIP.
E estive também perto desse número.

E na tabela não tem a porcentagem da criação desse item. Até para referência e  conhecimento geral.
Aconteceu comigo agora, arma chaos, criei de boa 3, nenhuma falhou, agora Asa LVL 1, segundo site para megavip 95% de chance, item chaos +7+16 as 3 tentativas falharam, isso não está correto! 95% de chance em 3 tentativas era pra ter saído pelo menos uma.

Peço aos ADM que verifiquem isso, pois desanima joga assim! Infelizmente a galera novata nunca se mantem no Server........
Isso tá errado sim, tbm estou tendo esse problema.

Sempre fiz armas chaos facilmente com 7 luvas de rf de devias, e sem megavip. Hoje com megavip e colocando O DOBRO DE LUVAS ta falhando muito mais, como isso é possível?

Por favor, deem uma atenção para esse problema enquanto ainda temos o mês da sorte, se possível. Obrigado!
Páginas: 1 2