MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo não abre
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal, boa tarde. Acabei de baixar o cliente do jogo para conhecer o servidor e o jogo não abre. Eu clico no atalho, abre uma aba no canto inferior direito, em seguida o jogo vai para a tela de carregamento e depois some, fica aberta apenas a abinha no cantinho com as informações. Já tentei de tudo: Loguei em 3 navegadores, alterei as permissões do jogo, deletei arquivos e reinstalei. A única coisa que não consegui foi baixar o patch de correção que no tutorial diz que tem, lá avisa que a página não foi encontrada. Me ajudem, gostaria muito de testar esse mu com novos gráficos, isso parece um sonho KKKKKKKK
Pelo que entendi você ta tentando jogar o novo cliente, veja se não estar baixando o cliente antigo no site do MEGAMU.
Cliente novo é por aqui https://megamu.online/beta/

Bem comum esse problema ser alguma falta de atualização do seu windows ou algum problema com firewall, tipo antivirus ou até o proprio windows defender. Faça uma revisão e envie algumas print do problema aqui no fórum para uma analise melhor.
Hola tengo una cuenta que juego y no me sale nos mp que he ganado porque? Necesito que me ayuden porfavor
(08-01-2023, 08:51 PM)Verde18 Escreveu: [ -> ]Hola tengo una cuenta que juego y no me sale nos mp que he ganado porque? Necesito que me ayuden porfavor

no entendí bien tu duda
(08-01-2023, 12:33 PM)Kojimavini Escreveu: [ -> ]Pessoal, boa tarde. Acabei de baixar o cliente do jogo para conhecer o servidor e o jogo não abre. Eu clico no atalho, abre uma aba no canto inferior direito, em seguida o jogo vai para a tela de carregamento e depois some, fica aberta apenas a abinha no cantinho com as informações. Já tentei de tudo: Loguei em 3 navegadores, alterei as permissões do jogo, deletei arquivos e reinstalei. A única coisa que não consegui foi baixar o patch de correção que no tutorial diz que tem, lá avisa que a página não foi encontrada. Me ajudem, gostaria muito de testar esse mu com novos gráficos, isso parece um sonho KKKKKKKK

Obrigado por responder tão rápido. Vou tentar baixar o novo client pelo link e informo por aqui quaisquer problemas.