MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Conta não Desconecta
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde

Loguei na minha conta de manhã pelo Móbile e já no spot em kanturun fiz algumas mudanças de servidores pra encontrar spot e acredito que isso tenha bugado meu char, agora tentei entrar é só dá conta conectada já tentei desconectar pelo site e tentei alterar a senha e nada desconecta ela se algum ADM conseguir dá um DC na conta nome do char RedNoser.
@rednoser o seu tópico foi movido para área correta. Como não é uma DÚVIDA, mais um um problema, foi movido para área de Problemas daqui do fórum. Isso foi apenas um alerta para ver as áreas corretas caso necessite postar mais alguma coisa.

Já conseguiu resolver o seu problema?
Translator



(06-30-2023, 09:55 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]@rednoser o seu tópico foi movido para área correta. Como não é uma DÚVIDA, mais um um problema, foi movido para área de Problemas daqui do fórum. Isso foi apenas um alerta para ver as áreas corretas caso necessite postar mais alguma coisa.

Já conseguiu resolver o seu problema?

Estou na mesma convocação do outro jogador, quero saber se vocês podem solicitar um desligamento da minha conta pois ontem a noite entrei para deixar o personagem em offtack, e hoje pela manhã não consigo logar quando fala que meu conta está logada quando não é isso
Boa noite,

Já consegui sim resolver o problema e desculpe em publicar no lugar errado e só para informativo consegui resolver o problema utilizando outra conta e matando meu char que estava em offattack fazendo ele ir pra safe e desconectando automaticamente caso alguém tenha esse problema pode ser que resolva fazendo isso.
Top. Para quem ta tento o problema, precisa forçar desligamento no site com o seu jogo fechado.
Uma alternativa é fazer como Rednoser falou, usa outra conta para desconectar a conta bugada, porém a primeira opção é para funcionar.

Como o problema principal foi resolvido, vou da como concluído e fechar o tópico.