MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo fechando na tela de carregamento
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, estou com um problema no jogo. Tentei seguir os topicos aqui do forum para solucionar o problema e não consegui.

Meu jogo, assim que clico em jogar no Launcher, vai pra tela de carregamento, e quase no final da barra ele fecha. 

Tentei realizar diversos procedimentos inclusive todos do forum. E acabei formatando meu computador para isso, depois de formatar consegui jogar durante algumas horas e assim que fechei o jogo ele voltou a apresentar o problema para abrir.

Configuraçoes do PC : 

ryzen 5 5500
RTX 2070 SUPER
16GB-3200
1 TB SSD NVME
slv meu mano.
eu tambem tenho problemas ao tentar jogar na maioria das vezes, mas minhas config do PC sao lixao kkk

Em minhas pesquisas, descobri que o propio Server ( parte da WebZen ) da DC assim q sua conexao de Rede ultrapaça os 250 de PING.
Uma possivel soluçao e fechar outros programas e rodar so o servidor

Outra coisa que nao funciona aqui é quando Inicio em TELA CHEIA com RESULUÇÃO NO TALO
Todas as vezes da DC apos carregar.
Entao eu consigo entrar rodando em Modo Janela com 1024x768 com muito custo kkk
( inicio so o Main primeiro, depois de umas 3 4 tentativas consigo entrar no servidor )
Eu sei o quão frustrante pode ser enfrentar problemas técnicos, especialmente quando você já tentou várias soluções. Mas a sua persistência em resolver o problema, formatando o computador e conseguindo jogar por algumas horas, mostra sua dedicação e paixão pelo gaming. É importante lembrar que, às vezes, os desafios tecnológicos podem ser uma oportunidade para aprender mais e até mesmo para melhorar a performance do seu PC. Agora que você já passou por essa experiência, pode ter descoberto novas formas de otimizar seu computador para jogar. E falando em jogos, aproveite para conhecer novos títulos em https://jogospacemanaposta.com.br/, onde você pode encontrar uma variedade de jogos que, com certeza, vão proporcionar muitas horas de diversão e entretenimento sem problemas. Mantenha essa energia positiva e boa sorte nas suas próximas sessões de jogo!