MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Reflect da Summoner
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Com set socket 400 e seeds altas, o reflect da summoner fica exageradamente alto, sendo quase capaz de matar um inimigo buffado e com anjo e fenrir azul, sem a necessidade de atacá-lo com skills.
Gostaria que a staff balanceasse isso, se possível.
(10-17-2022, 10:51 AM)CapCarter1 Escreveu: [ -> ]Com set socket 400 e seeds altas, o reflect da summoner fica exageradamente alto, sendo quase capaz de matar um inimigo buffado e com anjo e fenrir azul, sem a necessidade de atacá-lo com skills.
Gostaria que a staff balanceasse isso, se possível.

Olá amigo, poderia compartilhar quais números vocês conseguiu e quais testes realizou pra fazer tal afirmação?
O Reflect da summoner pode chegar em 170%, porém não significa que o dano retornado seria de 170% do que ela levou... na verdade vocês tem que pegar os 170% e dividir por 7, que dará 24% de retorno.
Ou seja, de cada 100 de dano, 24 será retornado.
Você tem certeza que 1/4 do dano retornado é tão absurdo assim a ponto de fazer um posto sem pé nem cabeça como esse?
(10-17-2022, 10:51 AM)CapCarter1 Escreveu: [ -> ]Com set socket 400 e seeds altas, o reflect da summoner fica exageradamente alto, sendo quase capaz de matar um inimigo buffado e com anjo e fenrir azul, sem a necessidade de atacá-lo com skills.
Gostaria que a staff balanceasse isso, se possível.

Você é summoner, amigo, só isso já diz tudo. Bora ser mais imparcial? Seus números não dizem nada, estou interessado na prática (Server 19) . Se não é pra ajudar, não atrapalha. Enfrento summoners Pro, de set de ruud full 10 , e não sofro esse dano todo (tanko o ataque e o reflect simultaneamente). Deixe a análise para gente séria, ok ? Se for necessário, eu envio um vídeo pra administração. Grato.
(10-18-2022, 02:24 PM)CapCarter1 Escreveu: [ -> ]
(10-17-2022, 10:51 AM)CapCarter1 Escreveu: [ -> ]Com set socket 400 e seeds altas, o reflect da summoner fica exageradamente alto, sendo quase capaz de matar um inimigo buffado e com anjo e fenrir azul, sem a necessidade de atacá-lo com skills.
Gostaria que a staff balanceasse isso, se possível.

Você é summoner, amigo, só isso já diz tudo. Bora ser mais imparcial? Seus números não dizem nada, estou interessado na prática (Server 19) . Se não é pra ajudar, não atrapalha. Enfrento summoners Pro, de set de ruud full 10 , e não sofro esse dano todo (tanko o ataque e o reflect simultaneamente). Deixe a análise para gente séria, ok ? Se for necessário, eu envio um vídeo pra administração. Grato.

Só pode ser doença. Acho melhor não manda um video qualquer, tem que ser um documentário de gente séria.