MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Speed Server
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, criei uma conta poucas horas atrás para partificar do evento speed server, ao primeiro acesso me foi negado devido a necessidade de compra de qualquer pacote de Mc's, sendo assim, poucas horas depois fiz a aquisição de um dos pacotes oferecidos porém, ao tentar entrar no speed server meu personagem é deslogado automaticamente o que indica que nao tenho permissao para acessar o servidor, entao no proprio site, solicitei a participação, só que diz que nao devo ter nenhum personagem criado na conta, nao sabia deste detalhe e também que minha conta não deve ter mais de 500 MC's e MP'S , há possibilidade de ainda participar do evento ? Smile
(09-29-2022, 06:22 PM)Calisifer Escreveu: [ -> ]Boa tarde, criei uma conta poucas horas atrás para partificar do evento speed server, ao primeiro acesso me foi negado devido a necessidade de compra de qualquer pacote de Mc's, sendo assim, poucas horas depois fiz a aquisição de um dos pacotes oferecidos porém, ao tentar entrar no speed server meu personagem é deslogado automaticamente o que indica que nao tenho permissao para acessar o servidor, entao no proprio site, solicitei a participação, só que diz que nao devo ter nenhum personagem criado na conta, nao sabia deste detalhe e também que minha conta não deve ter mais de 500 MC's e MP'S , há possibilidade de ainda participar do evento ? Smile

Boa noite, para o Passe ficar ativo na conta não pode conter mais do que 500 MP, 500 MC, Ter char criado de qualquer level e qualquer item no bau. A conta precisa estar limpa ao comprar o passe, caso não estivesse nessas condições só entrando em contato com a Staff para eles liberarem pra você.