MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Killer aparecendo meu nick
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite. Faz umas duas semanas que alguém numa live me disse que estavam no chat do jogo dizendo que eu estava matando party's inteiras de up em kubera, eu dei risada e pensei para mim é alguém que está me difamando porque não gosta de mim. Hoje uma pessoa, que não interessa quem, me jura a pés juntos que eu o matei varias vezes durante a ultima semana, todos os dias segundo ele, em deep. Pois é o seguinte eu não mato, nem quando procuro spot para conta de farm, não matei ninguém em kubera e nem pus os pés em deep nos ultimos meses com a exceção do server 19. Ninguém entra na minha conta, e nos últimos meses que me lembre tive um dia com PK de 6h. Não sei se a pessoa que me disse eu o matei todos os dias durante uma semana me está a trolar e imagino que seja difícil para vós perceber se aconteceu algo de errado aqui ou não, mas de qualquer forma fica aqui o meu relato.

k1cKaSs é o nick da minha personagem, já agora agradeço que falem aqui se eu tenho aparecido como killer para alguém na ultima semana.
Não seria o caso de um nick parecido com o seu? Talvez vale pedir o print para a pessoa.
(09-09-2022, 11:24 AM)Abaddom Escreveu: [ -> ]Não seria o caso de um nick parecido com o seu? Talvez vale pedir o print para a pessoa.

Ele mandou me um print e era o meu nick.. Mas como disse pode ser um troll, já que há um par de elfas revoltadas, que todo mundo no server sabe quem são, que me têm matado todos os dias em kubera porque.. só Deus sabe porquê. Só achei estranho porque o cara estava genuinamente revoltado comigo quando a única coisa que fiz desde o inicio do mês é dar offattack em kubera e saio para illusion/ice temple/bosses.