MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema ao usar o Moss Merchant
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Desculpa, a conta correta é esta aqui, a outra mensagem fiz por outra conta, o char XTINI do qual esta havendo o problema é desta conta, pode desconsiderar a postagem do XTINIX. toda vez que vou usar o Moss, da uma mensagem como se meu inventario estivesse cheio, mas esta vazio, segue um print anexo.  Não há espaço por favor verifique seu inventario pessoal eo do evento, itens de evento precisam de um espaço 2x2,   cabe ressaltar que é a segunda vez que tenho este problema no meu char principal, eo inventario estava praticamente vazio na hora do moss,  nome do meu char principal é XTINI, segue em anexo a foto do problema, e gostaria de pedir para retirar um item quest. que esta no inventario item da quest. da primeira classe de elfa. Tear of elf. Obrigado desde já.
(08-26-2022, 08:44 AM)XJONEX Escreveu: [ -> ]Desculpa, a conta correta é esta aqui, a outra mensagem fiz por outra conta, o char XTINI do qual esta havendo o problema é desta conta, pode desconsiderar a postagem do XTINIX. toda vez que vou usar o Moss, da uma mensagem como se meu inventario estivesse cheio, mas esta vazio, segue um print anexo.  Não há espaço por favor verifique seu inventario pessoal eo do evento, itens de evento precisam de um espaço 2x2,   cabe ressaltar que é a segunda vez que tenho este problema no meu char principal, eo inventario estava praticamente vazio na hora do moss,  nome do meu char principal é XTINI, segue em anexo a foto do problema, e gostaria de pedir para retirar um item quest. que esta no inventario item da quest. da primeira classe de elfa. Tear of elf. Obrigado desde já.

TÓPICO DUPLICADO, CUIDADO PARA NÃO FLODAR NOSSO FORUM.

mano vc tem q clicar no quadradinho q mostra os eventos, nele vai ter um segundo inventário q provavelmente estará cheio de itens como card decks, especial card, egg muun e somoning of piece scroll q faz evomon, clica no quadradinho q tá escrito "evento" e fica trocando as animaçoes em cima no lado esquerdo vc vai ver, limpa la e faz o moss q vai rodar suave. 
 o item da primeira classe vc dropa fácil em atlas q é scroll of emperor, o tear of elf vc dropa facil em tarkan 1 nos mutante.
tmj boa noite seja bem vindo ao megamu qualquer duvida chama no forum novamente !
problema nao resolvido, ainda nao consigo usar o moss merchant, e quanto a o item quest que eu me referi, eu queria retira-lo do inventario, é um tear of elf, peguei sem querer e esta ocupando espaço
(09-05-2022, 11:09 PM)TINILOJA Escreveu: [ -> ]problema nao resolvido, ainda nao consigo usar o moss merchant, e quanto a o item quest que eu me referi, eu queria retira-lo do inventario, é um tear of elf, peguei sem querer e  esta ocupando espaço

Olá boa noite em quesito ao tear of elf tenta vende-lo na lojinha, a algum tempo atraz eu estava com um ring of honor também e deu pra vender , caso não de mande uma mensagem no facebook que retiram pra voçê..

em quesito ao moss merchant há 3 formas de não vir elas seriam:

Inventário full = não é o problema

Pet Moons "Y" FULL = testa ai

e haba Event Full =  tem que ter pelomenos 3x4 livre 

depois de testar avise-nos , obs os pets do Y tem como vender no npc