MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Server 19
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde hoje durante o evento da paz iniciei combate contra Akamy que quando viu que o tempo de combate estava a chegar ao fim mudou se server e voltou o que me impossibilita de ataca lo até acabar os 30 segundos do combate, não só isso como trouxe outro char e fez exatamente o mesmo. Noutros jogos o uso de bugs sabendo que estás de facto a usar um bug e não por acidente é punível. Podem corrigir, não podem corrigir, querem punir o cara, não querem punir o cara vão aceitar este post ou não vão aceitar isso é la com vós. Só estou reportando a espertisse alheia.

Ainda brinca com a situação: "vamos ficar todo tempo assim meu mano" (isto se ele soubesse escrever vamos)

https://streamable.com/gflc8u
Boa noite no horário q não roubar hunt você pode correr ,mudar de serve ou selecionar char sem perder hunt,isso em hora safe de hunt é comum os plays fazerem, só perde roube quando o roubo de hunt está ativo , no momento q você bateu na akame estava na hora do roubo de hunt desativado , é só notar o chat do jogo é também aparece no centro da tela avisando, próxima vez grave com a hora! Os 30 primeiros minutos são safe depois dos 30 minutos tem um delay de quase 10 segundos depois q vira pra aparecer na tela e começar a valer a perda de hunt
(08-20-2022, 05:17 PM)k1cKaSs Escreveu: [ -> ]Boa tarde hoje durante o evento da paz iniciei combate contra Akamy que quando viu que o tempo de combate estava a chegar ao fim mudou se server e voltou o que me impossibilita de ataca lo até acabar os 30 segundos do combate, não só isso como trouxe outro char e fez exatamente o mesmo. Noutros jogos o uso de bugs sabendo que estás de facto a usar um bug e não por acidente é punível. Podem corrigir, não podem corrigir, querem punir o cara, não querem punir o cara vão aceitar este post ou não vão aceitar isso é la com vós. Só estou reportando a espertisse alheia.

Ainda brinca com a situação: "vamos ficar todo tempo assim meu mano" (isto se ele soubesse escrever vamos)

https://streamable.com/gflc8u

Não se trata de perder hunt ou não eu queria disputar um spot (uns dos melhores do jogo) e o cara literalmente usou uma lacuna vezes e vezes sem conta para eu nao poder mata lo.. se tomares atencao depois de ele "desaparecer" (mudou de server) e voltou eu ataquei o de novo e ele tá imune a dano e o relogio volta aos 30 segundos. Entao eu tenho de esperar que os 30 segundos acabem, que volte a aparecer a mensagem você esta em perigo 10 9 8 7.... ataca lo.. e ele volta a mudar de server e faz o mesmo. Se acham isso normal sendo evento de paz ou não nem sei que vos diga
Tópico fechado!
Boa noite k3ckass, oque você reclamar é justamente o sistema do serve 19 , vou explicar passo a passo pra q possa aprender , ao primeiro momento de proximidade se abre o primeiro nível de pk não podendo teletransporta , mas pode entrar em portal e você dropa , casa aja um hit em algum dos q forem aberto o pk começa a contagem , dos 40 segundos. Q são 20 segundo de invulnerabilidade e o resto abre pra hit e a cada hit se zera o tempo a 30 segundos , caso corra e fuja do local abre uma contagem de 10 segundo a pos os 10 segundos se drop uma stardust q tem nível do 0 ao 7 , no evento de paz não se perder hunt mas não se retira a mecânica do serve , explicando você bate nele abre contagem de 40 segundo q 20 são de invulnerabilidade aos 21 segundos ele bota pra escolher o char , então ele fica invulnerável em tempo normal ele dropa star Fiat e os dois ficam livre, no caso ele seleciona o char e volta ao mesmo local livre no caso se zera tudo , então toda vez você é ele fica livre , e toda as vezes volta do início do sistema bate conta os 40 , espero ter ajudado att sub moderação