MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Harmony em item 380.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, 

Faz pouco tempo que voltei a jogar MU, portanto estou bastante enferrujado.
Recentemente adquiri um arco 380 para minha Elf de farm, estando ele no nível +15, opcionais de life (28), skill e luck como padrão, porém apenas com 1 add.

Bem, vamos ao assunto do post,

Coloquei 2 (duas) Harmony's no arco e o mesmo consumiu, porém não há opcional de harmony; Após tentar colocar a terceira jewel, o item consta como se pudesse colocar (ficando amarelo ao fundo), todavia não vai, além de que tentar tirar o "option invisível" no NPC de Aida (Jerridon), consta que realmente não há opcional algum, pois o arco volta pra bag.

A pergunta é: Bugou? Como consumiu duas harmonys e não consigo colocar mais?



Foto do bow em questão:


[Imagem: Screen-07-28-17-33-0000.jpg]" />


__________________________________________


Foto do bow dando a "opção" válida de tentar implementar outra jewel (lembrando, seria a terceira...)


[Imagem: Screen-07-28-17-50-0001.jpg]
" />
ola SoN3kA!

Esse item é o 380 socket, o 380 add amarelo se chama Sylph Wind Bow
Ok, grato pela resposta, porém como o item ainda sim consumiu 2 harmony's, poderia responder? No mais, ainda sim dúvida esclarecida. Pode fechar o tópico.
(07-29-2022, 11:01 AM)SoN3kA Escreveu: [ -> ]Ok, grato pela resposta, porém como o item ainda sim consumiu 2 harmony's, poderia responder? No mais, ainda sim dúvida esclarecida. Pode fechar o tópico.

Boa noite SoN3kA, a questão do arco ter consumido as harmonys foi apenas um bug mesmo.

Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)