MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: IMPOSSÍVEL JOGAR ASSIM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, como a própria explicação dessa parte diz:

' Reporte aqui quaisquer problemas encontrados em nosso servidor que estejam atrapalhando o andamento do jogo (como bugs, falhas, textos confusos, entre outros). '


Vou reportar aqui um problema já reportado inúmera vezes porém que por algum motivo, staff e adm fingem não ver, e que está sim atrapalhando todo o andamento do jogo e acabando com a essência do mesmo.


Não vou falar em nome de guilds, e sim em nome de pessoas.
O servidor megamu é um servidor que está anos luz a frente de todos os outros. Porém existem inúmeros pontos positivos como existem mais ainda pontos negativos.

A essência do muzinho é um jogo onde vc faça um bom farm, junte itens e vá para o pvpzinho, faça eventos, boss e tudo mais.
Só que de que adianta, você investir seu dinheiro fazendo donates regulares, você investir seu tempo passando dias seguidos a frente do pc, trazendo amigos para o servidor, por muitas vezes deixando a própria familia de lado, aprimorando suas contas para farmar, aprimorando seus itens, apredendo como jogar cada vez mais, para ir a um pvp e tomar um HK?
Até ai ok, faz parte. Ai vai denovo e advinha? HK!
Ok po 2 vezes pode ser! Ai vai a terceira e .... HK! A quarta? HK! A quinta? HK! A sexta? HK! E a oitava? Preciso falar? HK!

Já está na cara de todo mundo que dentro de certas 2guilds, certas pessoas estão abusando e usando discriminadamente um software EXECUTÁVEL auto intitulado de macro, que torna o boneco um super homem.
Os rfs se tornaram os reis dos HKs. Mas engraçado é que são RFS de uma única guild.
Os BKS estão impossíveis também. Mas engraçado que são BKS dessa mesma única guild.

Quantas pessoas já reclamaram, já comentaram, e a staff não tira a escama dos olhos. Finge que nada está acontecendo.

O Mu tem que ser honesto de ser jogado. Não da pra vc executar um programa que provavelmente faça altas injeções de DLL.
Pior ainda é ouvir dessas pessoas que esta de MIMIMIMI. Que eles são bons.
Nunca vi isso, SUM AWK FULL 10 , FULL BATOTA levar 8 HKS seguidos de um RF (Classe que a mesma deveria ser counter por natureza).
Tem vídeo de um SM tankando + de 12 chars big hunt e dando kill (Não estava com build tank).

A essência do Mu esta acabando por mal jogadores, que querem jogar somente com vantagens.
Jogam de maneira desonesta, não importam em esconder, pq sabem que no final a staff nada fará.

Falam até no post, que a macro é paga. Tem que pagar pra usar.

Vários jogadores de dentro da própria guild reclamaram que essa situação estava ficando escrota. 
Qual o sentido de players como nós, honestos, donatarmos, conseguirmos itens top como AWK FULL 10, juntar + de 400k de hunt ativos, pra vir um RF com 18k de hunt e te dar um HK atras do outro?

Staff pelo amor de Deus, parem de privilegiar pessoas. Deem merito ao game justo e honesto.
Até quando vão fingir que nada esta acontecendo?

é só a porra dessa guild que mantém o server?
Jogadores sem guild ou de outras guilds que se lasquem?
É assim que vocês tratam os players de vocês?

Quantas pessoas já quitaram, quantas pessoas estão quitando por SIMPLESMENTE NÃO TEREM CONDIÇÕES DE JOGAR CONTRA ALGO DESSE TIPO.
Uns chamam de macro? Pra mim macro é jbit.
Software que faz injeção de DLL não é macro. É HACK!

Ai fazemos reclamações e ouvimos desses lixos de jogadores:
- Ta de MIMIMI, aprende a jogar, ta sem set?, reclama lá com a staff !

Realmente é MIMIMI reclamar de ter awk full 10 full batota e levar 8 HKS seguidos de um RF sem hunt.

Será que nós realmente deveriamos aprender a jogar? Aprender a jogar é roubar, usar hack e sair se vangloriando pp a staff nada faz contra eles?
Se for isso prefiro continuar sem saber jogar e ir para outro server.

Pessoas honestas irão concordar comigo.
Quem usa esse tipo de lixo de hack, e pessoas que são chegadas de quem usa vão falar que é mimimi e mandar ir embora.
Pois ao que parece esse também é o posicionamento da STaff, uma vez que NADA FAZ.

Porra acordem!!!! Estão matando o MU!!! Vão continuar beneficiando pessoas até quando?
Já não beneficiaram bastante? Ta bom né?

Isso é UM ponto, apenas UM que levantei.
Mas UM que se tornou insustentável.
Aguentamos várias coisas erradas. 
Agora ter que aguentar essa situação?
Não existe mais PVP.
Existe chars com software que dão play dao hk e tchau.

BACANA pra vocês WTD!
GOD.
Essa é a essência do jogo. Matar os outros roubando e se achar forte.

Pra achar graça nisso tem que ser retardado ou doente mental.
E pra DEFENDER e fingir que nada acontece, tem que ser pior.
FAZ TEMPO QUE ROLA ISSO NO GAME EU MSM PAREI DE JOGAR A TEMPOS PQ FUI BANIDO POR UMA TROLAGEM DE UM CARA QUE USOU A CONTA DA MINHA ESPOSA PRA FAZER UM POST NA PAGINA DO FACE FALANDO QUE VENDIA MC E BANIRAM MINHA CONTA MSM EU EXPLICANDO OQ TINHA ROLADO CONTA DE 800K DE MC PERDIDA ASSIM OS ADMS N TA NEM AI , FORA QUE ANTES DE SE BANIDO EU TINHA PARADO POR CONTA DA GUILD HUNTER TA USANDO O MSM HACK DE MACRO QUE VC TA RELATANDO AI FICARAM POR MAIS DE 3 MESES USANDO (E SO VEIO SER TOMADO ALGUMA ATITUDE DEPOIS QUE FUI BANIDO , E A GUILD EM QUESTAO FOI PREVIAMENTE AVISADA POR ALGUEM QUE IA LEVAR BANIMENTO E PASSARAM TDS OS ITENS DAS CONTAS).
PROVAVELMETE VOU SER BANIDO NESSA ACC TBM ENTAO VLW TOMARA QUE ESSE MU VA A FALENCIA
A questão não é ir a falência.
O Megamu é o melhor servidor de MU que já joguei em anos.
Só precisa começar a melhorar um pouco essas questões e passar a ser um server totalmente IMParcial.

A mesma medida para A, vale para B, vale para C e para o alfabeto todo.

Guild / Sem guild não importa.

Todos tem que jogar do mesmo jeito. Limpo.
Macro que faz injeção de DLL, não é macro.
A injeção de DLL dá para buscar logs.
Se injetar DLL é proibido, então quem injeta tem que ser banido.
E não quem reporta.

Tenho tempo e dinheiro gasto aqui no Megamu.
Muitos donates, e como disse no tópico acima, muito tempo.

Não podem banir por vc relatar um PROBLEMA que esta atrapalhando o andamento do jogo.
Se isso acontecer deve procurar seus direitos.
É game, é diversão mas existem meios jurídicos para se tomarem certas atitudes.
(04-29-2022, 12:19 AM)slayerLOG Escreveu: [ -> ]A questão não é ir a falência.
O Megamu é o melhor servidor de MU que já joguei em anos.
Só precisa começar a melhorar um pouco essas questões e passar a ser um server totalmente IMParcial.

A mesma medida para A, vale para B, vale para C e para o alfabeto todo.

Guild / Sem guild não importa.

Todos tem que jogar do mesmo jeito. Limpo.
Macro que faz injeção de DLL, não é macro.
A injeção de DLL dá para buscar logs.
Se injetar DLL é proibido, então quem injeta tem que ser banido.
E não quem reporta.

Tenho tempo e dinheiro gasto aqui no Megamu.
Muitos donates, e como disse no tópico acima, muito tempo.

Não podem banir por vc relatar um PROBLEMA que esta atrapalhando o andamento do jogo.
Se isso acontecer deve procurar seus direitos.
É game, é diversão mas existem meios jurídicos para se tomarem certas atitudes.

Voce falou muito bem. Parabens.
Me deixo aqui à disposição dos Ademirs para explicar o que esse hack altera na memória do jogo.
Espero mesmo que a staff resolva este problema e não passe pano para play usando hack. Que se comprovado o uso de progrmas ilegais seja punido.
(04-29-2022, 12:19 AM)slayerLOG Escreveu: [ -> ]A questão não é ir a falência.
O Megamu é o melhor servidor de MU que já joguei em anos.
Só precisa começar a melhorar um pouco essas questões e passar a ser um server totalmente IMParcial.

A mesma medida para A, vale para B, vale para C e para o alfabeto todo.

Guild / Sem guild não importa.

Todos tem que jogar do mesmo jeito. Limpo.
Macro que faz injeção de DLL, não é macro.
A injeção de DLL dá para buscar logs.
Se injetar DLL é proibido, então quem injeta tem que ser banido.
E não quem reporta.

Tenho tempo e dinheiro gasto aqui no Megamu.
Muitos donates, e como disse no tópico acima, muito tempo.

Não podem banir por vc relatar um PROBLEMA que esta atrapalhando o andamento do jogo.
Se isso acontecer deve procurar seus direitos.
É game, é diversão mas existem meios jurídicos para se tomarem certas atitudes.
eu ate tomaria uma atitude voltada para o meio juridico mas n tenho mais vontade de voltar ao game investi muito do meu tempo no game e hoje vejo que n vale apenas gastar mais tempo . E na parte do server ser bom concordo 100% foi o melhor mu que joguei ate hj mais ao msm tempo oq mais me arrependo de ter jogado pois joguei fora 2 anos da minha vida atoa. So vim olhar os topico pra ve se o server ainda tava ativo e se estava melhor mas vi que os msm problemas persistem e hj vejo esse banimento que levei como uma libertaçao , de toda forma bom game .
As dúvidas e opiniões de vocês serão repassadas para os superiores.

Pode ter certeza que não estamos de olhos fechados para questões que vocês jogadores priorizam, muito pelo contrário.
Todos jogadores são iguais perante a staff, sendo assim, não havendo nenhum benefício em particular para algum player ou guild como você disse na sua postagem.

Peço a vocês paciência, a equipe do MegaMu trabalha incansavelmente para resolver esses e outros problemas sempre visando a diversão de vocês.
Se acalmem.
Volto em breve com atualizações.
choram pra caraca em namoral mimizentos da porra, vcs ai dao varios hk os vns de vcs sempre envolvidos em tretinhas de bugs ate gente moderador de vcs eram envolvidos em tretinhas e vem reclamar de macro, OBSERVAO ESTAO RECLAMANDO DE ALGO QUE NAO É O FACULDADE.EXE AI aloooooooooooooooooo
Bom dia, Slayer.



Conforme foi explicado oportunamente pelo sub-moderador, já foi repassado para a staff, a mesma está ciente da irresignação em questão. No momento que tivermos novidades acerca de qualquer modificação, atualizaremos sua postagem. 


Para evitar flood, ou até mesmo transformar o tópico em um espaço de manifestação de provocação, fecharei o tópico.