MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Aparece Espaço em disco insuficiente, necessário 2GB na hora de instalar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Problema] Aparece Espaço em disco insuficiente, necessário 2GB na hora de instalar o jogo

Se alguém puder ajudar a resolver esse problema eu agradeço.
(03-04-2022, 08:06 PM)PaiAlex000 Escreveu: [ -> ][Problema] Aparece Espaço em disco insuficiente, necessário 2GB na hora de instalar o jogo

Se alguém puder ajudar a resolver esse problema eu agradeço.

ja tentou verificar se o seu HD está divido? pode ser q ele esteja instalando em uma repartição onde foi feita só pra ter o sistema, tenta instalar em outra parte do hd...
(03-04-2022, 08:06 PM)PaiAlex000 Escreveu: [ -> ][Problema] Aparece Espaço em disco insuficiente, necessário 2GB na hora de instalar o jogo

Se alguém puder ajudar a resolver esse problema eu agradeço.

Boa noite amigo, verifique primeiro se realmente tem espaço no seu HD depois, da uma limpada nos caches que sempre ficam e tenta tentar instalar em outra partição do seu HD. 



Se o problema persistir não deixe de vim tirar suas dúvidas !
(03-04-2022, 09:37 PM)RaridadeSM Escreveu: [ -> ]ja tentou verificar se o seu HD está divido? pode ser q ele esteja instalando em uma repartição onde foi feita só pra ter o sistema, tenta instalar em outra parte do hd...

Eu ja tentei verificar se o meu hd está dividido e ele não está e também não está instalando em uma repartição e eu não sei como vou instalar em outra parte do hd... se puder detalhar mais sobre isso eu agradeço.

eu não sei como eu vou limpar o cache do sistema se puder dizer como faço isso eu agradeço
(03-04-2022, 08:06 PM)PaiAlex000 Escreveu: [ -> ][Problema] Aparece Espaço em disco insuficiente, necessário 2GB na hora de instalar o jogo

Se alguém puder ajudar a resolver esse problema eu agradeço.

Boa noite amigo, verifique primeiro se realmente tem espaço da uma limpada nos caches que sempre ficam e tenta tentar instalar em outra partição do seu HD. 



Se o problema persistir não deixe de vim tirar suas dúvidas !
(03-04-2022, 09:56 PM)Andreza0 Escreveu: [ -> ]Boa noite amigo, verifique primeiro se realmente tem espaço da uma limpada nos caches que sempre ficam e tenta tentar instalar em outra partição do seu HD. 



Se o problema persistir não deixe de vim tirar suas dúvidas !
Como eu faço pra limpar o cache do sistema vc pode me dizer como faz isso eu agradeço!

Edit: Já limpei o cache do sistema e ainda continua dando erro de Espaço em disco insuficiente, necessário 2GB.

Edit2: eu já consegui instalar o MEGAMU no meu PC, então pode fechar o post.