MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evento Star
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
meus caros adms! todo ano a mesma coisa...

abrem um evento desse porte e ficam enrolando pra aumentar a capacidade dos servers. Fui dormir ontem sem saber do evento, acordei agora de manha e nao consigo logar NENHUMA conta!! pois TODOS os server estao full! 

por que vcs ficam esperando os players vim em forum reclamar todo ano?? se vcs JA SABEM que isso acontece e precisa triplicar a capacidade?
nao é novidade, todo ano tem esse evento e acontecem os mesmo problemas, pq vcs deixam acontecer primeiro, todos reclamarem, pra dai tomarem atitude? ja foi aumentado? ok, mas vcs tb sabem q n seria suficiente.. 

agora tive que sair trabalhar sem poder logar 1 conta sequer, e vou perder o dia todo de UP pq so volto a noite! --'


aposto q nao fui o unico, e nem o primeiro a reclamar.

entao por favor, ANTES de abrir um evento desse porte ja TOMEM TODAS AS MEDIDAS necessarias que vcs JA SABEM quais sao
pra que ele nao atrapalhe o fluir do game! 

grato
Uma Sugesttão para aproveitar seu TPC adm Podia Libetar Drop de star com os plays da pt assim daria para todos farmarem star sem precisar matar os outros como esta acontecendo agora.
(12-01-2021, 11:25 AM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]Uma Sugesttão para aproveitar seu TPC adm Podia Libetar Drop de star com os plays da pt assim daria para todos farmarem star sem precisar matar os outros como esta acontecendo agora.

Basta você matar 0.05 mob segundo que voce pega, o drop é individual, uma pt de 5 com todos matando 0.05 mob segundo, você ja farma!

(12-01-2021, 09:31 AM)AMENI Escreveu: [ -> ]meus caros adms! todo ano a mesma coisa...

abrem um evento desse porte e ficam enrolando pra aumentar a capacidade dos servers. Fui dormir ontem sem saber do evento, acordei agora de manha e nao consigo logar NENHUMA conta!! pois TODOS os server estao full! 

por que vcs ficam esperando os players vim em forum reclamar todo ano?? se vcs JA SABEM que isso acontece e precisa triplicar a capacidade?
nao é novidade, todo ano tem esse evento e acontecem os mesmo problemas, pq vcs deixam acontecer primeiro, todos reclamarem, pra dai tomarem atitude? ja foi aumentado? ok, mas vcs tb sabem q n seria suficiente.. 

agora tive que sair trabalhar sem poder logar 1 conta sequer, e vou perder o dia todo de UP pq so volto a noite! --'


aposto q nao fui o unico, e nem o primeiro a reclamar.

entao por favor, ANTES de abrir um evento desse porte ja TOMEM TODAS AS MEDIDAS necessarias que vcs JA SABEM quais sao
pra que ele nao atrapalhe o fluir do game! 

grato

As medidas já foram tomadas de acordo com o necessário! 
2 Servidores adicionados e a capacidade aumentada em 10%!

Tópico fechado, pra evitar flood!