MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUGS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho observado a ocorrência de vários bugs no servidor durante o jogo. Hoje quando dei select char, apareceu entre as opções de seleção um char com nome
Sinin entre os meus. Após isso, o char Sinin sumiu porém o nome dele continuou na minha tela após eu ter logado o meu próprio char.
 Além disso, o disconnect ao mudar de servidor é constante.
 Outro problema é referente ao sv19 que, em algumas vezes, me mostra em batalha, e os 30 segundos de combate começam a contar,
porém não há ninguém do meu lado.
 Não sei o que está ocorrendo, se é com o servidor ou se é só comigo. Gostaria de saber se mais gente está tendo os mesmos problemas
e queria saber uma posição da staff.
(11-10-2021, 10:41 PM)carluxo Escreveu: [ -> ]Tenho observado a ocorrência de vários bugs no servidor durante o jogo. Hoje quando dei select char, apareceu entre as opções de seleção um char com nome
Sinin entre os meus. Após isso, o char Sinin sumiu porém o nome dele continuou na minha tela após eu ter logado o meu próprio char.
 Além disso, o disconnect ao mudar de servidor é constante.
 Outro problema é referente ao sv19 que, em algumas vezes, me mostra em batalha, e os 30 segundos de combate começam a contar,
porém não há ninguém do meu lado.
 Não sei o que está ocorrendo, se é com o servidor ou se é só comigo. Gostaria de saber se mais gente está tendo os mesmos problemas
e queria saber uma posição da staff.

Olá boa noite carluxo!! 

Quesito a selecionar personagem , as vezes ocorre de ficar nome de outra pessoa, isso resolveria fechando o jogo e abrindo novamente , as vezes também o char fica duplicado , e tem que fechar e abrir novamente..

Quando voçê reloga no servidor 19 , e se tivesse alguém perto do spot ativaria a contagem , porém qualquér pessoa que passar na sua tela ativará uma contagem de PK 30segundos , quando ele te hita vc não consegue mover nem nada , apenas torcer para ele não te matar ou correr até o tempo acabar , 
isso não é um bug , é alguém que estava ao seu lado e quando entrou ele automáticamente da move..
Tópico fechado por falta feedback!
Qualquer coisa, so me enviar um mp que eu reabro o tópico!