MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ovo de Tibbeton desapareceu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bem, eu fiz a quest de recompensa de lvl 400 e recebi meu tibbeton egg, quando dropei ele no chão o negocio desapareceu, to ate agora jogando sem mount no meu sm kkk alguem sabe se tem outro metodo (sem ser gastando dinheiro real) de conseguir uma montaria, eu agradeço e a havaianas do meu SM tambem.  Undecided
(11-04-2021, 08:04 PM)krastiel Escreveu: [ -> ]Bem, eu fiz a quest de recompensa de lvl 400 e recebi meu tibbeton egg, quando dropei ele no chão o negocio desapareceu, to ate agora jogando sem mount no meu sm kkk alguem sabe se tem outro metodo (sem ser gastando dinheiro real) de conseguir uma montaria, eu agradeço e a havaianas do meu SM tambem.  Undecided

Boa noite krastiel,

Abra seu inventário de recompensas (evento), apertando a letra K. 
Provavelmente estará lá.  Depois, verifique no inventário de Pets (Y).

De qualquer maneira, lembre-se que o NPC Jin, que fica em lorencia no sv 10 e 11, também dá a montaria para todos os chars (exceto Slayer).
Você ganha o primeiro Tibetton com 40 resets. Você ganhará 4 Tibettons ao final, pegando o último com 160 resets.

Obs¹: Evolua eles sempre jogando 1 em cima do outro, não deixe 2 Tibbetons lvl 2 pois não conseguirá juntar ambos. Ao final, com um Tibetton lvl 4, bastará o Egg de evolução dele para deixa-lo max level (e a aparência dele muda também)
Obs²: O Tibetton das missões é lvl 0 e não pode ser evoluido.
Segunda vez que vc me salva hein Japa, na terceira pede musica, muito obrigado cara <3
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)