MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: me robo set XDrakeX
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Quero relatar ao XDrakeX que roubei um conjunto em um troco, ele teve que me dar um funcionário abençoado e não deu para mim, ele colocou na loja para que eu pudesse comprar outro personagem(Brulucx)como devo fazer para recuperá-lo?
Hi Martina!

please send a message to our team via facebook : http://www.m.me/megamu.net
Amigo, a culpa não é minha se você vai negociar itens de alto valor no MC STORE no meio da city.
Eu apenas comprei o item da loja.
Infelizmente o erro foi seu.........
(10-29-2021, 11:14 PM)carluxo Escreveu: [ -> ]Amigo, a culpa não é minha se você vai negociar itens de alto valor no MC STORE no meio da city.
Eu apenas comprei o item da loja.
Infelizmente o erro foi seu.........

ola carluxo. no comercie en medio de la ciudad, y ademas le dije que no lo pusiera en store, le pedi que me lo pasara por trade. tengo las capturas de pantalla. Brulucx es el otro personaje que tiene quien dijo que no lo habia comprado.
Eu sou o Brulucx amigo, e o item foi comprado da loja.
Não tenho nada a ver com o tipo de negociação que você se envolveu ou como seria negociado.
A questão é que o item foi comprado na loja e não roubado.
Além disso, nem conheço o outro personagem apesar de você ter postado que eu sou ele.
O Trade Log ta ai e não mente, é só pedir pro adm verificar
(10-29-2021, 11:45 PM)carluxo Escreveu: [ -> ]Eu sou o Brulucx amigo, e o item foi comprado da loja.
Não tenho nada a ver com o tipo de negociação que você se envolveu ou como seria negociado.
A questão é que o item foi comprado na loja e não roubado.
Além disso, nem conheço o outro personagem apesar de você ter postado que eu sou ele.
O Trade Log ta ai e não mente, é só pedir pro adm verificar

Então, se sim, devolva o item para mim e eu lhe darei o valor que você gastou, porque o item era para mim