MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Seed de attack speed
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia pessoal, 

Tenho uma seed de attack speed 10 da época que o attack speed era 1500. Ela era necessaria no meu char e tinha bom valor de mercado.

Com a reduçao drastica do atk speed para 1100, ela só nao se tornou inútil como amarguei um prejuízo considerável.

Por favor, voces conseguem me ajudar de alguma forma? Pensei em pedir para que troquem ela por uma outra que tenha valor de mercado e usabilidade, para que eu possa tirar proveito dela de fato. Não precisa ser uma seed das mais demandadas, mas algo que eu consiga revender (tipo reflect).

Peço a ajuda de vocês para continuar evoluindo no jogo, e poder continuar donatando. Desculpem se é o forum errado, não queria abrir aqui mas como falei ao Elias ingame, nao tenho redes sociais e ninguem me responde no [email protected], nem nos PMs que enviei para alguns dos GMs

Obrigado, alexandre
(08-24-2021, 05:48 PM)Aledaboa Escreveu: [ -> ]Bom dia pessoal, 

Tenho uma seed de attack speed 10 da época que o attack speed era 1500. Ela era necessaria no meu char e tinha bom valor de mercado.

Com a reduçao drastica do atk speed para 1100, ela só nao se tornou inútil como amarguei um prejuízo considerável.

Por favor, voces conseguem me ajudar de alguma forma? Pensei em pedir para que troquem ela por uma outra que tenha valor de mercado e usabilidade, para que eu possa tirar proveito dela de fato. Não precisa ser uma seed das mais demandadas, mas algo que eu consiga revender (tipo reflect).

Peço a ajuda de vocês para continuar evoluindo no jogo, e poder continuar donatando. Desculpem se é o forum errado, não queria abrir aqui mas como falei ao Elias ingame, nao tenho redes sociais e ninguem me responde no [email protected], nem nos PMs que enviei para alguns dos GMs

Obrigado, alexandre

Bom dia, infelizmente não é possível essa troca de itens.
Entendo mas vejam meu caso, nao tive escolha, o atk speed foi reduzido drasticamente e de forma unilateral.
Nao creio que houve consulta aos players sobre impactos que isso poderiam gerar, no meu caso o
Impacto é “economico” pois com esta seed na mao, fiquei 50k de mc pra trás no minimo.

Estou à disposicao caso algum ADM queira conversar, mas se coloquem no meu lugar por favor… a seed ficou 100% inutil e nao ha NADA que eu possa fazer com ela, isso quer dizer que devo assumir o prejuizo e bola pra frente?

Posso conversar no PM se acharem melhor, obrigado

Aproveitando, antigamente nao existia brinco no jogo, ou seja, essa seed era ainda mais necessaria…
Bom, sem resposta aqui e ngm mandou msg no privado, achei que teria alguma atenção neste caso que é facil de resolver e que aconteceu por conta de uma atualização duvidosa, mas parece que não tenho escolha a nao ser amargar o prejuízo. Obrigado pelo suporte.
(08-26-2021, 03:37 PM)Aledaboa Escreveu: [ -> ]Bom, sem resposta aqui e ngm mandou msg no privado, achei que teria alguma atenção neste caso que é facil de resolver e que aconteceu por conta de uma atualização duvidosa, mas parece que não tenho escolha a nao ser amargar o prejuízo. Obrigado pelo suporte.

Boa Noite.
Eu respondi que infelizmente não tem como a staff fazer esse tipo de troca.
No jogo tem varias pessoas que por falta de atenção ou por atualizações ficaram com seeds lixo na mão e não foram reembolsadas ou trocadas as seeds.

Caso queira chamar na pagina e falar diretamente com um GM pode chamar mas vão te dar a mesma resposta infelizmente