MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com XP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!

Tenho um SM de 182RR carreira Guardian I e uma SUM de 176RR carreira também Guardian I.

Ambos possuem a mesma XP devido ai nível de carreira.

Estou upando os 2 em uma mesma PT, ambos com kit panda anel + pet.

Porém meu SM está recebendo 76k de xp por mob morto enquanto a minha SUM está recebendo 104k pelo mesmo mob.
Ambos estão com lvls próximos, SM 355 e SUM 361.

Poderiam me explicar o porque dessa diferença de xp?


Atenciosamente,
Olá boa noite Vodoo!!

Então a quesito a exp.. quanto + resets vc tem acima dos 150 menas EXP vc irá receber , para ser mais exato a cada 10 RESET vc irá notar uma queda meio grande na exp..

Por exemplo no 170 sua exp estava legal , no 171 vc começou a receber menas exp.. isso ocorreu também no 180.. vc estava ganhando uma quantidade um pouco alta.. quando pegou 181 caiu drasticamente..
É normal isso ,a cada 10 resets sua exp irá abaixar , quando sua conta estiver 190 resets irá reparar que estará upando como se estivesse com 189rr ainda.. porém quando pegar 191 verá que a exp irá cair drásticamente..
Boa noite PHC4,
Obrigado pela explicação.

Não sabia que a XP mudava além do que é informado na carreira.
Se vai diminuir drasticamente no 191, ai que to f.... de vez hahah ..
Já está osso de upar. 1 rr por dia !! Isso em pt full..

Beleza, obrigado mais uma vez. Bora aos 200 !!!!
nada mano , precisar só chamar!! meu char com 200rr no spot ganha 3k EXP ksksksk , lorencia nas caverinha ganhava 30~50 exp nivel 1
Duvida sanada irei fechar o tópico!