MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Potion não funciona!!! AJUDA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia galera!

Não estou conseguindo usar potion, consigo usar 1 potion a cada 10 segundos.. ja desinstalei o jogo e instalei de novo pensando ser bug, pensei se podia ser bug no teclado.
depois de muita raiva e pesquisa achei no forum q os potions não funcionam pra qm tem teclado com macro não ter vantagem, é serio isso mesmo????
Eu sou noob, comecei no sv tem 1 semana.. TO MORRENDO PRA MOSTRO DE KANTURU, ICARUS pq não consigo usar potion...
Se é para qm tem macro não ter vantagem, podia colocar 1 potion por segundo então, assim ngm teria vantagem em cima de ninguem e os noobs ainda conseguiriam upar sem ficar morrendo por não conseguir usar potion. (RIDÍCULO) Ser noob e não poder usar 2 potion pra não morrer, usa um e tem q esperar 20 segundos pra usar o proximo... ate la ja morri.. esqueceram de avisar pros mosntros pra esperar o player potar... rsrsrs
Se for continuar do jeito que está, ja me despeço de todos, pois assim é impossível jogar.
Bom dia amigo, então mano!
As potions no servidor tem o delay mesmo, o macro não funciona para potion igual os outros servidores, que tem potion sem delay!

OBS> NO SEU "MEGAHELPER, VOCÊ PODE CONFIGURAR PRA POTAR PRA VOCÊ"

ACONSELHO VOCÊ A CONSEGUIR ALGUNS ITENS 10K HP!
Cara, eu sou noob, comecei jogar a 1 semana, não tenho jóia pra comprar item...
Mas é simples de mais, pq não configura o delay do potion pra poder usar a cada segundo? mesmo quem tenha macro não vai ter vantagem em cima de ninguem, pq qqr um consegue usar 1 potion a cada 1 segundo, com macro ou sem e ninguem sai na vantagem.
não entendo pq 1 potion a cada 20 segundos +/-
Deixa poder usar potion pelo menos nos servidores de UP então, não faz sentido NENHUM usar 1 pote a cada 20 segundos, principalmente sendo noob...
no MEGAHELPER é a mesma coisa, e as vezes to matando boss, fazendo quest e preciso potar e não posso, morro pro monstro pq não da pra potar.. HORRÍVEL de jogar assim
o Delay tem q ser de 1 segundo, assim da pra upar de boas e ngm tem vantagem em cima de ninguem.
Boa tarde _PS1C0P4T4,

O problema não é o delay do potion e sim o lugar que você está upando. Você precisa upar onde seu personagem aguenta, ou onde tenha uma PT para te ajudar. Mas até os 40rr você consegue resetar apenas em Arena tranquilamente nos Chief Skeletons.
Não sei quantos resets você tem, mas pode buildar diferente também (colocando mais pontos em agilidade) para aguentar mais.
Além disso, ter alguns itens com 10k de HP como o mendez disse, te ajudaria bastante também, você pode conseguir Box of Kundun no MEGADROP (que dropará muitas joias e box em Lorencia, basta ser rápido e pegar), ou pegar Golden e Silver Box e abri-las com as Keys (Medals) que dropa de qualquer mob em Devias. Ou, com as mesmas joias que dropar nos eventos, comprar de outros jogadores (normalmente por 4/4 ou até menos).

E novamente, apenas para você entender: o Delay não é um problema.
Ele existe principalmente para que ninguém fique "imortal" apenas potando rapidamente, e para que o pvp não fique infinito.

Sempre funcionou muito bem e continuará funcionando.