MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Desconectado do Servidor
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho jogando há um mês sem nenhum problema. Porém hoje, sei lá eu por que motivo, não consigo mais logar, ele desconecta do servidor antes de escolher o sv. Alguém já teve esse problema? Já desinstalei o jogo e reinstalei, também desativei tudo do windows defender e mesmo assim não adianta.
(04-02-2021, 01:07 AM)xxlloollxx Escreveu: [ -> ]Venho jogando há um mês sem nenhum problema. Porém hoje, sei lá eu por que motivo, não consigo mais logar, ele desconecta do servidor antes de escolher o sv. Alguém já teve esse problema? Já desinstalei o jogo e reinstalei, também desativei tudo do windows defender e mesmo assim não adianta.

Bom dia xxlloollxx,

Normalmente esse é um problema típico de rota, ou seja, é a sua conexão que está com problemas para se conectar ao servidor. 
Você conseguiria baixar algum programa como NoPing ou Exitlag para testar? Normalmente quem tem esse tipo de problema usa um desses programas para resolver.

Todavia, para mudar a sua rota é necessário entrar em contato com seu provedor de internet.