MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drop de star dust mesmo sem contagem
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Hoje aconteceu um problema que vem acontecendo tanto no battle quanto no server 19 ... um amigo meu veio me ver no mapa de hunt e ai abriu a contagem e tudo, ninguém se atacou nada e ai saiu os 10 segundos e ele foi telar de mapa e oq aconteceu? Ele dropou star dust, ainda bem q conseguiu voltar e pegar pelo menos,pois tem bastante hunt e o prejuizo poderia ser enorme. Pq eu digo que é um bug? Pq quando, abre essa contagem ele impossibilita de mudar de mapa e mesmo assim ele esperou ela acabar e ficar livre. Peço por favor que vcs arrumem, tem mais pessoas reclamando e hunt é algo dificil de se upar, leva bastante tempo ! Agradeço desde já a atenção .
(03-21-2021, 03:40 PM)Gugao Escreveu: [ -> ]Hoje aconteceu um problema que vem acontecendo tanto no battle quanto no server 19 ... um amigo meu veio me ver no mapa de hunt e ai abriu a contagem e tudo, ninguém se atacou nada e ai saiu os 10 segundos e ele foi telar de mapa e oq aconteceu? Ele dropou star dust, ainda bem q conseguiu voltar e pegar pelo menos,pois tem bastante hunt e o prejuizo poderia ser enorme. Pq eu digo que é um bug? Pq quando, abre essa contagem ele impossibilita de mudar de mapa e mesmo assim ele esperou ela acabar e ficar livre. Peço por favor que vcs arrumem, tem mais pessoas reclamando e hunt é algo dificil de se upar, leva bastante tempo ! Agradeço desde já a atenção .

Olá boa tarde!!

Quando está PK Não da para mover mesmo , porém quando sair tem em um leve momento se vc estiver do lado dele novamente irá fazer a contagem novamente , pode ser também que alguém hite ele antes do move , ele sim irá perder.. 

Antes de mudar o mapa tome cuidado!
(03-21-2021, 03:40 PM)Gugao Escreveu: [ -> ]Hoje aconteceu um problema que vem acontecendo tanto no battle quanto no server 19 ... um amigo meu veio me ver no mapa de hunt e ai abriu a contagem e tudo, ninguém se atacou nada e ai saiu os 10 segundos e ele foi telar de mapa e oq aconteceu? Ele dropou star dust, ainda bem q conseguiu voltar e pegar pelo menos,pois tem bastante hunt e o prejuizo poderia ser enorme. Pq eu digo que é um bug? Pq quando, abre essa contagem ele impossibilita de mudar de mapa e mesmo assim ele esperou ela acabar e ficar livre. Peço por favor que vcs arrumem, tem mais pessoas reclamando e hunt é algo dificil de se upar, leva bastante tempo ! Agradeço desde já a atenção .

Bom dia!

Esse tipo de "bug" realmente é algo que acontece constantemente, Assim que você entra na contagem de 10 segundos quando se aproxima de algum inimigo ou aliado ocorre de iniciar outra contagem de 10 segundos com a cor (Amarela), essa segunda contagem, se você não voltar no local onde ela foi iniciada você dropa uma stardust, Os GMs sabem que isso é um bug e estão trabalhando para que o mesmo seja corrigido.

[i]seu hunt é precioso como você mesmo disse, Até que o bug seja corrigido tenha cautela!![/i]

Dicas; 

Espere por pelo menos 5 segundos mesmo depois de ficar livre para que evite o drop de stardust, o mesmo se aplica para o /BATTLE!!

- Fique ligado quando iniciar a contagem de 10 segundos (Amarela), Quando essa contagem estiver ativa volte ao local onde ela foi iniciada e espere ela zerar para mover ou até mesmo continuar andando pelo mapa.

Qualquer outra duvida sobre o assunto mande outra mensagem nesse post/tópico para podermos ajuda-lo.