MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: O cliente abre e fecha
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O cliente começa a carregar o mu após clicar em jogar no launcher, mas fecha, no dashboard aparece "verifique o driver de vídeo caso o jogo não tenha iniciado. Mas eu ja joguei no servidor, jogo no Mu Online da Webzen, além de varios outros jogos que precisam de MUITO MAIS spec no pc. Não entendo o que está acontecendo, só atualizei o jogo e voltei pro server, mas não abre. Já liberei no firewall, liberei as opções da pasta para permitir acesso. O que posso fazer? Pra piorar, coloquei cash pra jogar....
(02-22-2021, 07:10 PM)kroppa Escreveu: [ -> ]O cliente começa a carregar o mu após clicar em jogar no launcher, mas fecha, no dashboard aparece "verifique o driver de vídeo caso o jogo não tenha iniciado. Mas eu ja joguei no servidor, jogo no Mu Online da Webzen, além de varios outros jogos que precisam de MUITO MAIS spec no pc. Não entendo o que está acontecendo, só atualizei o jogo e voltei pro server, mas não abre. Já liberei no firewall, liberei as opções da pasta para permitir acesso. O que posso fazer? Pra piorar, coloquei cash pra jogar....

Tenta seguir estes passos pode ser que resolva > https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5432