MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Asa quebrou com 100% na CM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tentei criar uma asa lvl 2 com os seguintes itens na máquina do chaos na opção "Normal":
- asa lvl 1 seca 
- chaos
- pena
- 5 intermediate spirit stone (fechou 90%)
- 10 talisman of luck (100%)

[attachment=1175]

E sumiu tudo, a % mostrada está bugada? Se está acho justo q os itens sejam devolvidos ou que no mínimo tenha um aviso q a % mostrada ali não é real. To muito confuso, me parece que a spirit stone deu mais % do que deveria. Qual a % real?

Obrigado pela atenção.
check miniatura
(02-20-2021, 08:30 PM)dimk Escreveu: [ -> ]check miniatura

Entendi, mas se mostra 100% de sucesso ta errado, e como é um erro do jogo não é culpa do jogador. Tenho certeza que não sou o primeiro e nem serei o ultimo a lidar com esse bug. Botar informações cruciais sobre o funcionamento do jogo no site é uma coisa, agora botar mentiras no jogo é outra.
Aconteceu o mesmo comigo, umas duas vezes. É frustrante quando isso acontece, porque se está escrito 100% na chaos machine, tinha que ser isso ai. Só fui descobrir a real percentagem do servidor ao procurar por explicações. Por favor ADMs, tentem deixar alguma mensagem sobre isso dentro do jogo mesmo.
A porcentagem que está na chaos machine não é válida. O que é valido é a porcentagem que está nas informações do site. Essa porcentagem é fixa e varia somente se sua conta é FREE, Vip ou Megavip

[Imagem: AVLPkl8.png]
(02-24-2021, 05:37 AM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]A porcentagem que está na chaos machine não é válida. O que é valido é a porcentagem que está nas informações do site. Essa porcentagem é fixa e varia somente se sua conta é FREE, Vip ou Megavip

[Imagem: AVLPkl8.png]

Então aqueles talismãs menores não funcionam? Ou funcionam?
Funciona sim, o máximo que você pode colocar é 10 talismãs Of luck.
Se você for megavip só precisa usar 5 talismãs para a asa nível 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
C Caiu na pegadinha do megamu. Otário!
Todo mundo sabe que a % da CM é sempre bugada pra te ferrar (Nunca ela vai ta errada pra uma porcentagem maior do que fala, sempre pra menos)
Estava ate gostando do jogo tem um sistema legal mais depois disso vou larga de mão pois não é um experiência boa tu te que pagar pra conseguir as coisa ou depender de muita sorte, algo q era pra conseguir simplesmente jogando e guardando recurso para quando chegar a 100% vir algo não simplesmente ignora a regra base do jogo pra fixa uma tabela q quem paga tem vantagem, o jogo seria ótimo se não interferisse na Chaos Machine.