MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ERRTEL BUGADO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá staff MegaMu

Meu Errtel Blessing Rank 3, "virou" uma Kriss socket... De repente!

Vejam...
boa noite.

Poderia me informar o seu nick? Repassei o problema pra staff porém falta apenas essa informação pra averiguarem
(02-16-2021, 10:13 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

Poderia me informar o seu nick? Repassei o problema pra staff porém falta apenas essa informação pra averiguarem

Oi, o char é JorGzuZ
(02-16-2021, 10:37 PM)Super_ManO Escreveu: [ -> ]
(02-16-2021, 10:13 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

Poderia me informar o seu nick? Repassei o problema pra staff porém falta apenas essa informação pra averiguarem

Oi, o char é JorGzuZ

...
oi moderação, GMs... equipe...
o mesmo chamou na pagina e já estava sendo atendido por lá, por isso não demos mais feedback aqui
(03-01-2021, 05:24 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]o mesmo chamou na pagina e já estava sendo atendido por lá, por isso não demos mais feedback aqui

cara, eu não fui atendido...

se fui atendido, não consegui achar o post novamente, mas abri uma janela no messenger do face
(03-01-2021, 12:46 PM)Super_ManO Escreveu: [ -> ]
(03-01-2021, 05:24 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]o mesmo chamou na pagina e já estava sendo atendido por lá, por isso não demos mais feedback aqui

cara, eu não fui atendido...

se fui atendido, não consegui achar o post novamente, mas abri uma janela no messenger do face
Comprou o penta com os errteis equipados?
Não. Já tinha o penta, comprei o errtel e equipei. Usei ele normal uns dias, e de repente tava assim quando fui olhar por qualquer motivo.
up

ainda sem resolução
bom dia.

de acordo com os gm's foi aberto uma solicitação via facebook pra resolver esse problema, o seu nick está na lista e em breve vai ser resolvido
Obrigado. Já me responderam lá no face.
Estava faltando algo mais esclarecedor, mas já me foi dito o que está ocorrendo.
Fico no aguardo, e obrigado mais uma vez.