MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com Dashboard
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde.
Estou com problemas no dashboard da minha conta.
Removi um char do dashboard e não consigo adicioná-lo novamente. Como faço? É algum bug?
Agradeço desde já.
Boa tarde! Siga o seguinte procedimento:
-Acesse o site megamu.net;
-Logue em sua conta;
-Em "minha conta", selecione o menu "segurança";
-Pressione o botão "desvincular dashboards conectados a conta";
-Tente logar novamente na sua conta pelo jogo para verificar se está cadastrando na dasboard.
(02-05-2021, 04:53 PM)Japonayze Escreveu: [ -> ]Boa tarde! Siga o seguinte procedimento:
-Acesse o site megamu.net;
-Logue em sua conta;
-Em "minha conta", selecione o menu "segurança";
-Pressione o botão "desvincular dashboards conectados a conta";
-Tente logar novamente na sua conta pelo jogo para verificar se está cadastrando na dasboard.

Boa tarde. Fiz o procedimento e não deu certo. A conta continua não aparecendo na dashboard.
Boa tarde. Tente executar o procedimento de ir ao site e desvincular as contas. Após, logue no server 1.
(02-07-2021, 12:40 PM)Japonayze Escreveu: [ -> ]Boa tarde. Tente executar o procedimento de ir ao site e desvincular as contas. Após, logue no server 1.

Boa tarde. Fiz o procedimento com todas as contas e agora nenhum char de nenhuma conta aparece mais.  

Parece que o problema está em desvincular o dashboard no site. 

Após a desvinculação o dashboard não adiciona novamente os chars. 

É algum bug? Como pode ser resolvido? Já tentei de tudo.
Estou com o mesmo problema.


Desvinculei uma conta, ela não aparece em nenhum dos meus dois computadores.
Eu também estou com esse problema... após desvincular uma vez a conta no site, ela nao aparece mais no deashboard do jogo....
Há uma maneira de reverter isso??
boa tarde fazem como o nosso sub mod Japonayze disse, tente logar no servidor 1 e verifiquem o dashboard
(02-09-2021, 01:58 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa tarde fazem como o nosso sub mod Japonayze disse, tente logar no servidor 1 e verifiquem o dashboard

Mano, já fiz isso um tanto de vez. Tá bugado. Já tentei em todos os servidores possíveis, já reinstalei N vezes e nada. Não tem como reportarem esse erro pro suporte ou algo do tipo?
no momento que abrem tópico com problema em algo, a gente repassa pros gm's , tanto que um deles que pediu pra entrar no server 1 porém mandei novamente e to aguardando outra resposta.

Edit : excluem o arquivo config.ini
Não adiantou Elias. Estou com o mesmo problema. Excluir o arquivo também não resolveu.
Alguém conseguiu resolver??? Aqui também não está aparecendo a conta no dashboard e nenhuma opção que tinha no tópico funcionou, alguém ajuda aí Sad