MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: up errtel
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
250 Elemental rune e a porra não saiu de 0, sei que o Mu é hard porem isso ja é surreal, melhorem isso, ADM E GM olhem  isso
Realmente a relatos da dificuldade
ta osso mesmo
gastei 400 e não passou do +5, tá osso msm
ta quase impossível upar Ertel
ta beirando o impossivel criar e upar erttel... gasta horrores e ainda falha/quebra, na season passada tem muitos player antigo com ertel 10/10/10 e ngm vende ai quem começa hj só se f... antigamente era possivel conseguir hoje é mais facil "dropar um ghost panda" que fazer um 10/10/10
quero saber quanto a staff vai se pronunciar sobre isso, ser hard é uma coisa agora impossivel é foda... e os cara que fizeram antes na season passada que era "fácil" como competir com eles ? full 10/10/10 e os "iniciantes" com errtel capenga 7/7/0
Boa noite .

Sua reclamação foi enviada a Administração.
Verdade. Eu montei um radiance e já gastei mais de 500 elemental rune e ele está +2. Mano isso é impossível
Sem condições mesmo. Essa é uma das coisas que desanima o inciante no jogo.
Os preços de ertéis 10 estão um absurdo e pra fazer por conta é quase sem chance. Vai evoluir no jogo como?
Como o Sub Mod disse, foi repassado pra administração, agora cabe a eles analisarem e estudarem um meio de melhorar isso.

Tópico fechado pra evitar flood