MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Alguns personagens não aparecem mais no dashboard
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, alguns dos meus personagens não apareciam mais no meu dashboard, segui a orientação de uns amigos para apagar o config.ini da pasta do jogo, porém agora não aparece mais nenhum personagem, até os que estavam aparecendo normalmente...

Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver este problema.
Eu estou sendo igual a você
boa tarde.

Nossa equipe está fazendo uma manutenção no site e consequentemente afeto o dashboard, logo ira ser resolvido
Olá, aguardei pra ver se o problema era a manutenção, porém meus personagens ainda não voltaram
boa tarde.

Faz o seguinte procedimento : Vai na Aba Segurança , seleciona a opção Desvincular Dashboard conectados a conta" e loga novamente
(01-20-2021, 07:08 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa tarde.

Faz o seguinte procedimento : Vai na Aba Segurança , seleciona a opção Desvincular Dashboard conectados a conta" e loga novamente

Olá, eu fiz o procedimento em todas as minhas contas e já loguei uma por uma, porém nada ainda de aparecer as contas...
Inclusive já reinstalei o jogo!
Me deparei com o mesmo problema e também não resolveu a solução proposta, alguma outra sugestão?

- Já desinstalei o jogo.
- Tentei apagar o arquivo config da raiz que pelo visto é usado para salvar as acc's na listagem do dashboard..
- Em duas contas especificas não salvam no dashboard, nas demais salva normal.
- Tentei remover todas as contas e começar dnv .
Hoje, quase duas semanas depois os personagens começaram a voltar a aparecer, mas nem todos...
(01-28-2021, 10:35 AM)rodrigorf Escreveu: [ -> ]Hoje, quase duas semanas depois os personagens começaram a voltar a aparecer, mas nem todos...

Estou com o mesmo problema. Um char simplesmente não parece mais no Dashboard e eu já fiz de tudo também. Os seus voltaram a aparecer sozinhos?
Boa tarde. Tentem executar o procedimento de ir ao site e desvincular as contas. Após, loguem no server 1.