MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens sumiram
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá sou novato no game, alguém poderia me ajudar,  baixei tem 1 semana e hj vi q sumiu meu armor pants e boots, não sei c é normal, mas são aqueles itens q vamos ganhando ao daar os resets
(12-31-2020, 04:18 AM)902_ Escreveu: [ -> ]Olá sou novato no game, alguém poderia me ajudar,  baixei tem 1 semana e hj vi q sumiu meu armor pants e boots, não sei c é normal, mas são aqueles itens q vamos ganhando ao daar os resets

Infelizmente sim meu amigo, os itens do jin servem como um auxilio porem eles tem prazo de validade.
(12-31-2020, 07:57 AM)cafeps ahhh obrigado, imaginei mas não tinha ctz achei q poderia ter bugado, vlw amigo :D Escreveu: [ -> ]
(12-31-2020, 04:18 AM)902_ Escreveu: [ -> ]Olá sou novato no game, alguém poderia me ajudar,  baixei tem 1 semana e hj vi q sumiu meu armor pants e boots, não sei c é normal, mas são aqueles itens q vamos ganhando ao daar os resets

Infelizmente sim meu amigo, os itens do jin servem como um auxilio porem eles tem prazo de validade.
duvida sanada irei fechar o tópico