MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Logar com a Slayer
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde! Desde ontem a noite estou com um problema ao logar a minha slayer, após fazer o login ao selecionar o char assim q sai da tela de seleção de char o jogo simplesmente fecha, me falaram que poderia ser resolvido mudando a resolução igual o problema do complex, porém ao fazer isso ainda fecha o jogo automaticamente. Criei outro char de outra classe na mesma acc e loga normalmente, e as demais contas q tenho também logam normalmente. Outro ponto também é que tentei logar em outro pc em outro lugar e também simplesmente fecha o cliente. Gostaria de saber oq preciso fazer para solucionar isso. Desde já agradeço.

boa tarde.

vc poderia me informar o nick da sua slayer?
(12-03-2020, 02:53 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa tarde.

vc poderia me informar o nick da sua slayer?

Claro, o nick é SatanSouI.
por favor tente logar novamente agora
(12-03-2020, 04:41 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]por favor tente logar novamente agora

Ainda está fechado o jogo assim que seleciono ela. Tentei reinstalar o jogo e nas duas vez que tentei só ficou pior, ocorendo inúmeras mensagens de erro e não  abrindo o launcher, desse modo tentarei efetuar o download novamente.
(12-03-2020, 06:49 PM)nicio Escreveu: [ -> ]
(12-03-2020, 04:41 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]por favor tente logar novamente agora

Ainda está fechado o jogo assim que seleciono ela. Tentei reinstalar o jogo e nas duas vez que tentei só ficou pior, ocorendo inúmeras mensagens de erro e não  abrindo o launcher, desse modo tentarei efetuar o download novamente.

Sem resultados até agora, fiz o download novamente, pelo menos agora consigo logar as demais contas pois logo que reinstalei algumas vezes nem isso conseguia fazer. Porém em questão da acc da slayer ainda continua dando o mesmo problema. Antes você tinha pesso o nick, o ultmo caractere é um i maiúsculo, caso isso mude alguma coisa.
Há alguma solução para isso? Vi alguns falando que poderia ser algum bug na hora de fazer missões do tibetton. Te algo que possa ser feito? Ou posso considerar excluir o char?
boa noite.

Você fez alguma coisa pra começar a apresentar esse erro? por exemplo quests , algum item no baú. pois nossa equipe encontrou um erro nas quests que coisa o mesmo problema que vc, e em breve ira sair um update resolvendo isso
(12-05-2020, 12:38 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

Você fez alguma coisa pra começar a apresentar esse erro? por exemplo quests , algum item no baú. pois nossa equipe encontrou um erro nas quests que coisa o mesmo problema que vc, e em breve ira sair um update resolvendo isso
Começou a apresentar esse problema quando iniciei as quest de pegar bençãos, se bem me lembro foi logo nas iniciais acho que naquela da maça. Logo que cliquei em recompensa já desconectou e desde então nao conecta mais. Bom, se sairá um update logo menos mal. Obrigado!
boa noite.

conseguiu logar na sua slayer?
(12-05-2020, 06:23 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

conseguiu logar na sua slayer?


Boa noite!

Infelizmente ainda apresenta o mesmo problema, quando abri o o laucher vi que tinha algumas atualizações, mas mesmo assim ainda ta fechando o jogo da mesma forma. Não sei se tem algo a mais que a impede de logar.