MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pentagrama
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

Gostaria de saber qual a função dos Pentagramas porque nunca jogado um Mu com essa vertente e eu atualmente estou utilizando um Pentagrama com Elemento Dark porque a habilidade principal da minha personagem é uma Habilidade Elemento Dark por isso assumi que utilizado um Pentagram com o mesmo Elemento fosse dar algum tipo de bónus. 

Outra questão: Onde eu posso farmar as peças que tenho que utilizar quando abro o Pentagrama?

Se existir algum tipo de tutorial ou tópico explicando melhor os Pentagramas por favor deixem aqui o link nos comentários.
Boa noite.

irei deixar a seguir o tópico feito pelo nosso gm GuiTavish na qual contem tudo sobre pentagramas , basta apenas Clicar aqui.

Alguns pentagramas abaixo do level 300 vc pode está farmando em debenter , é só colocar " ocket+4 " no bot e esperar pegar algum
(11-12-2020, 09:34 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]Boa noite.

irei deixar a seguir o tópico feito pelo nosso gm GuiTavish na qual contem tudo sobre pentagramas , basta apenas Clicar aqui.

Alguns pentagramas abaixo do level 300 vc pode está farmando em debenter , é só colocar " ocket+4 " no bot e esperar pegar algum

Obrigado!
de nada.

Duvida sanada irei fechar o tópico , quaisquer outras duvidas ou problemas não hesite em nos procurar