MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DROP GOLDEN SENTENCE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
TODOS SAABEMOS QUE REDURIZAM O DROP DAS GOLDEN SENTENTE MAS UM CHAR QUE FICA 24HRS ONLINE SOLO EM UM SPOT MATANDO RAPIDO OS MOB (0,75) PEGAR APENAS 2 GOLDEN DURANTE ESSE PERIODO CHEGA A SER RIDICULO VAMOS DA UMA OLHADA NISSO PFV . (OBS) ANTES ESSE MESMO CHAR PEGAVA DE 20 A 30 GOLDEN NESSE PERIODO DE TEMPO.
boa noite.

de acordo com a informação que foi repassada a mim é que não houve alteração no drop da golden sentence
(10-12-2020, 12:08 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

de acordo com a informação que foi repassada a mim é que não houve alteração no drop da golden sentence

kkk entao os mob tao catando as sentence no meu lugar pq a diferença de drop esta absurda msm assim obg.
(10-12-2020, 07:40 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]
(10-12-2020, 12:08 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

de acordo com a informação que foi repassada a mim é que não houve alteração no drop da golden sentence

kkk entao os mob tao catando as sentence no meu lugar pq a diferença de drop esta absurda msm assim obg.

Também reparei que estou pegando bem menos nós chars de Farm, mas se foi dito que não houve redução só basta acreditar.