MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Teleport SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Agora com essas skill de RF, Elfa, BK que pode blinkar pra cima ou fugir a hora que quiser sem bug sem nada poderia arruma o teleport do SM tbm né ?
Teleport do SM todo bugado, você blinka pra um lugar vai pro outro, fora quando  fica no mesmo lugar.
Ainda tem a parte que SM e muito fraco contra Bypass e ele toma muito dano durante o teleport, as vezes eu to morrendo poto e uso o teleport pra ir pra longe  só que o cara me acerta la do além e me mata durante o teleporte com life e sd full é meio que sem logica isso né ?!! Sumoner então e muito zuação, eu teleporto e mesmo depois que eu ja apareco no outro luga ainda to tomando dano dela kkkk
Não sei se os GM estão a par disso mais os rf e elfa estao muito chato com essas "corridinhas" deles e com esse TP do SM bugado e quase impossivel você conseguir fica afastado deles, e se eu quisesse jogar assim teria escolhido uma classe melee né