MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema ao visualizar Fenrir
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bom dia/tarde/noite , toda vez que chego o mouse perto do fenrir meu game fecha, eu ja reinstalei, ja apaguei arquivos temporarios etc e nada de resolver...
quando muda a resolução ate consigo porem fica de forma horrivel para jogar ... gostaria de uma ajuda para tentar solucionar.
(10-05-2020, 12:09 PM)DhyegoFox Escreveu: [ -> ]bom dia/tarde/noite , toda vez que chego o mouse perto do fenrir meu game fecha, eu ja reinstalei, ja apaguei arquivos temporarios etc e nada de resolver...
quando muda a resolução ate consigo porem fica de forma horrivel para jogar ... gostaria de uma ajuda para tentar solucionar.

Bom dia, caso ainda não tenha resolvido a questão, aconselho entrar em contato com o suporte via chat do facebook, lá eles conseguem te dar um suporte melhor de como resolver.

https://www.facebook.com/megamu.net
(10-05-2020, 12:09 PM)DhyegoFox Escreveu: [ -> ]bom dia/tarde/noite , toda vez que chego o mouse perto do fenrir meu game fecha, eu ja reinstalei, ja apaguei arquivos temporarios etc e nada de resolver...
quando muda a resolução ate consigo porem fica de forma horrivel para jogar ... gostaria de uma ajuda para tentar solucionar.

Boa tarde!

perguntei ao restante da staff ninguem sabe como pode resolver, não tiveram nenhum problema similar em questão com fenrir.
Única forma de resolver é alterando a resolução, mas como você disse que fica ruim, fica a seu critério.
Topico fechado por falta de feedback