MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Offattack Debenter
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O comando /offattack até funciona em debenter o problema é que o boneco não bate, ele só fica parado. Realizei o comando com um char e loguei com outro pra verificar, o boneco fica parado sem bater e após um tempo acaba morrendo para os boss do mapa.
Bom dia.

Acabei de fazer um teste aqui com meus personagens e funcionou normalmente.
(09-29-2020, 08:45 AM)Kio0 Escreveu: [ -> ]O comando /offattack até funciona em debenter o problema é que o boneco não bate, ele só fica parado. Realizei o comando com um char e loguei com outro pra verificar, o boneco fica parado sem bater e após um tempo acaba morrendo para os boss do mapa.

Qual a classe e qual a skill que você configurou no helper?

O offattack possuí uma redução na quantidade de hits que o char da, por razões técnicas. Em certas skills, dá a impressão que o char não está atacando.


Mas mesmo assim é estranho o seu relato... verifica a quantidade de zen que tem no char, eu não tenho certeza mas o offattack também deve cobrar o zen da ativação do helper, já que basicamente ele ativa o helper para atacar. Se não tiver zen, o helper para de funcionar.
(09-29-2020, 09:36 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(09-29-2020, 08:45 AM)Kio0 Escreveu: [ -> ]O comando /offattack até funciona em debenter o problema é que o boneco não bate, ele só fica parado. Realizei o comando com um char e loguei com outro pra verificar, o boneco fica parado sem bater e após um tempo acaba morrendo para os boss do mapa.

Qual a classe e qual a skill que você configurou no helper?

O offattack possuí uma redução na quantidade de hits que o char da, por razões técnicas. Em certas skills, dá a impressão que o char não está atacando.


Mas mesmo assim é estranho o seu relato... verifica a quantidade de zen que tem no char, eu não tenho certeza mas o offattack também deve cobrar o zen da ativação do helper, já que basicamente ele ativa o helper para atacar. Se não tiver zen, o helper para de funcionar.

DL, possui ZEN, a skill é a wind soul..

Consegui encontrar a causa, a "Hab 1" era a cavalada estava com Delay Condition marcado e 0 segundos, depois que desmarquei o Delay Condition o boneco fica batendo no offattack.

Grato pela ajuda.
Problema resolvido irei fechar o tópico, quaisquer outros problemas ou duvidas não hesite em nos procurar