MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: attack auto
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
simplesmente não consigo usar 
configuro e faco o comando e manda eu configurar no help estou quase desistindo de jogar ja por conta disso
Boa noite, manin.

O comando /Attack está desativado.
Você pode configurar o Mu Helper e colocar o char para atacar e recolher os loots por ali normalmente.
Basta você clicar na engrenagem que aparece no canto superior esquerdo da tela, realizar a configuração, e apertar o botão de play quando estiver no spot.
(09-21-2020, 07:31 PM)CarllosT Escreveu: [ -> ]Boa noite, manin.  

O comando /Attack está desativado.
Você pode configurar o Mu Helper e colocar o char para atacar e recolher os loots por ali normalmente.  
Basta você clicar na engrenagem que aparece no canto superior direito da tela, realizar a configuração, e apertar o botão de play quando estiver no spot.

muito obr sabe aonde acho joias ? se compro ou dropo ?
(09-21-2020, 07:36 PM)NubAway Escreveu: [ -> ]
(09-21-2020, 07:31 PM)CarllosT Escreveu: [ -> ]Boa noite, manin.  

O comando /Attack está desativado.
Você pode configurar o Mu Helper e colocar o char para atacar e recolher os loots por ali normalmente.  
Basta você clicar na engrenagem que aparece no canto superior direito da tela, realizar a configuração, e apertar o botão de play quando estiver no spot.

muito obr sabe aonde acho joias ? se compro ou dropo ?

Praticamente todos os mapas dropam joais. 
Te aconselho  a fazer o evento Dimensional Mirror pois a premiação é toda em jóias.
Sempre faça Mirror pois lá da muitas joias, tente pegar todos os mirror que logo farma bastante, eu costumo deixar uns farm em devias farmando joias/gold key dá pra farmar bastante.
Dúvida esclarecida, tópico fechado.