MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dc constante em todos eventos.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Estou tendo um problema que já se tornou comum, em TODOS os eventos que vou(Illusion e  Mirror) acabo tomando DC  no meio do evento, já chequei conexão, packet loss, ping e  etc.
Não existe se quer algum problema de conexão, e também nenhum no computador(Já testei com outros jogos abertos para ver se seriam afetados igual ao do MU, entretanto, o megamu tomou dc e os outros continuaram normalmente, sem qualquer sinal de perda, dc ou lag).

O mais engraçado é que quando estou upando, isso raramente acontece(mas acontece também), eu cansei de perder prêmios já devido a este infortúnio.

Estou desanimando do servidor por imaginar que seja problema no server de vocês, por tudo que eu já testei não apresentar problemas.

Não quero parar com o game, todavia, está difícil jogar e fazer qualquer evento com esses Dcs constantes, não dá nem vontade de continuar.

Player : Brasso

OBS : Perguntei a outros players da minha guild e os mesmos disseram que isso é rotineiro também, mas que não tinham uma frequência absurda igual a minha.
Bom dia!

Não tivemos nenhum relato de nenhum outro player com problemas de dc, inclusive moderadores jogam no servidor e saberiam, se isso fosse rotineiro e com frequência haveria muitas reclamações, o servidor tem um investimento altíssimo em hospedagem no Canada, não é algo meia boca hospedado no Brasil.