MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Grow lancer desbalanceada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tá impossível matar uma gl no x1, ela está zerando o ag e matando de one hit, coisa que nenhuma outra classe está fazendo, mesmo batendo e se afastando, está impossível matar ela sozinha, só mata com batota, queria que fizessem alguns testes para ver se está mesmo balanceado, pois todo mundo reclama a um bom tempo, e continua um hit e 0 ag.
Mas desde quando comecei a jogar o MEGAMU GL foi assim.

É aquela questão, toda classe tem vantagem sobre uma e desvantagem sobre outra.

você falou que está te matando com um tapa, mas não chegou nem a citar a sua classe, quais itens você e a outra pessoa tá usando, build, ai é complicado.
rapaz tenho q concorda que o seca ag ta ridiculo msm td vez q ele da um hit em vc zera e impossivel jogar 1x1 saudavel contra gl
Concordo com o marcelo, realmente a GL está secando o AG com 1 hit. Inclusive, já fiz um vídeo e mostrei aos GM's sobre isso. Char full seed 10 tomando um tapa e secando toda a AG. Seria interessante repassar para conferirem sobre isso.
Pelo amor de Deus @DreikeR tenta por 1 segundo entender o que o cara fala como um jogador...se vem me falar que é build...meu Deus mano.....
sou RF full seed10 com build de tank e tomo HK, você vai me dizer o que agora que GL tem Vantagem nativa contra RF?
vcs sempre estão com esse argumento meia boca na ponta da língua ''é build'' .
Precisam de um ajuste serio na GL esse seca ag ta demais, ela nem precisa disso da ONE HIT em geral mesmo, e no RF ta conseguindo tankar 5 chars e matar um por um.

Falar que é build essa parada ai não é resposta, pois está ocorrendo com todas as GL e RF o que foi mencionado.
Todas as classes vão passar por uma revisão ao longo do tempo , assim que todos os itens forem devidamente introduzidas no jogo, o pvp ira ficar 100% do jeito que gostamos de jogar até lá peço que tenham paciência
(09-11-2020, 03:43 AM)Goldberg Escreveu: [ -> ]Pelo amor de Deus @DreikeR tenta por 1 segundo entender o que o cara fala como um jogador...se vem me falar que é build...meu Deus mano.....
sou RF full seed10 com build de tank e tomo HK, você vai me dizer o que agora que GL tem Vantagem nativa contra RF?
vcs sempre estão com esse argumento meia boca na ponta da língua ''é build'' .

Falei com o ADM sobre, ele informou que vai ser balanceada todas as classes mas que não vai ser por agora, ele tem que terminar de ajustar outras coisas, inclusive vai ter novidade no castle siege logo logo.
os cara q joga de sm vem falar mal de rf kkkkk sm ta ridiculamente forte
(09-11-2020, 03:54 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]Todas as classes vão passar por uma revisão ao longo do tempo , assim que todos os itens forem devidamente introduzidas no jogo, o pvp ira ficar 100% do jeito que gostamos de jogar até lá peço que tenham paciência

Tomara que não demore tanto essa revisão/balanceamento de chars. Ta chatão ver esses RF e GL desbalanceados por ai
(09-11-2020, 03:54 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]Todas as classes vão passar por uma revisão ao longo do tempo , assim que todos os itens forem devidamente introduzidas no jogo, o pvp ira ficar 100% do jeito que gostamos de jogar até lá peço que tenham paciência

Entendo que há outras prioridades, no entanto, ficar com o mesmo discurso de que "vai ser mexido o PVP mais frente" não cola porque o PVP já está acontecendo 24hrs nesse jogo e tem classe que tá numa desvantagem tremenda mesmo com investimento absurdo. Dá uma tristeza jogar algum evento sabendo que sua classe tá na base da cadeia alimentar. E como não sou o tipo de player que migra pra classe "modinha" só resta tomar taca calado e aceitar.