MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Indicação de Status de item não conta na utilização de itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vamos ao segundo problema da noite:

Sou MG e estou usando o combo Apollo de Ring+Pendant+Staff.
O Pendant da 5 de força extra, o Anel da 5 de energia extra e o combo dos 3 itens mais 10 de energia. Ou seja, 5 de força e 15 de energia.

Ao distribuir meus pontos em energia, percebi que estava ultrapassando o limite de 65k, justamente por conta desses pontos no ancient.

Porém, ao resetar a build para adicionar novamente os pontos encontrei o seguinte problema:

Adicionei os pontos básicos de Agi para meu set, que é um Volcano +15, e ao tentar adicionar os pontos de força descontando os 5 pontos que "deveria" ganhar do combo que já estava ativo e em uso, o set não ativa, me informando que ainda faltam 5 pontos para o status.

Sendo assim fiz o teste:
Sem o combo, o Set pedia 978 de Força para ser ativado. E com o combo que "deveria" dar 5 de força, ele pede os mesmos 978 em força.
Ou seja, esse status é exibido mas não está efetivamente valendo de nada.


[APROVEITANDO O PROBLEMA COM PONTOS DE STATUS]
As frutas também não funcionam como deveriam.
Os pontos que são criados, somem toda vez que o rebuild é feito, porém na caixa referente aos pontos já criados de frutas, o status não é resetado.
Ou seja, usei as frutas, fiz alguns pontos, e após o /BR, perdi todos os pontos criados, mas lá nos meus status aparece que foram criados pontos com frutas.
Bom dia! repassado para staff analisar a questão
Ok, obrigado.