MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [STREAM] Roleta de prêmios para sua live
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Roleta de prêmios para inovar sua stream

[Imagem: ukPGym2.png]
Como funciona
  • Com está roleta é possível adicionar até 10 prêmios, escolha um viewer e gire a roleta. Uma ótima forma para remunerar quem te assiste além de tornar sua stream mais divertida.

Instalação

  1. Extraia a pasta MEGAROLETA e um diretório de sua preferência
  2. Crie imagens de prêmios e adicione a pasta imagens (Contém um exemplo la dentro)
  3. Abra a pasta MEGAROLETA depois js e em seguida abra o config.js com algum editor de texto de sua preferência
  4. No arquivo config.js vamos modificar o rate de cada premiação separando por virgula, exemplo:
    var imagens = ['premio1', 'premio2', 'premio3'];
    var rates = [10, 20, 30] 10% de chance de vir premio1, 20% de chance de vir premio2 e 30% de chance de vir premio3
  5. Crie uma nova cena em seu obs e siga as imagens abaixo:
    • [Imagem: I3pIdbB.png]
    • [Imagem: SnRPAL6.png]
OBS: A roleta já vem pré-configurada, mas você pode fazer modificações (imagens, rates)

Download: Clique aqui
Por hora é isso, caso tenha dúvida comente aqui em baixo.
estou tentando colocar na live mas a animaçao nao roda e tb a musica não esta tocando fiz o passo a passo do post
(09-01-2020, 09:46 PM)nitoreno Escreveu: [ -> ]estou tentando colocar na live mas a animaçao nao roda e tb a musica não esta tocando fiz o passo a passo do post

- Removido botão de girar (agora gira automaticamente após 3 segundos)
- Corrigido bug nos audios

Só baixar o pacote novamente.
Excelente roleta Deex, Parabéns. 

Você sabe como eu faço pra colocar o som nela? 
A nova versão tá com som tudo ok mas sem o botão, e prefiriria usar o botão mesmo pqe quando ela roda uma vez logo que adiciona ao OBS, ela não tá rodando novamente, pra isso eu utilizo esse processo no OBS pra rodar quando eu quero pelo botão, caso alguém tenha dúvidas.

EDIT: Não to conseguindo adicionar a imagem no post aqui, segue o link dela no IMGUR
https://imgur.com/a/wRZK3sD
(09-02-2020, 01:22 PM)Tino22 Escreveu: [ -> ]Excelente roleta Deex, Parabéns. 

Você sabe como eu faço pra colocar o som nela? 
A nova versão tá com som tudo ok mas sem o botão, e prefiriria usar o botão mesmo pqe quando ela roda uma vez logo que adiciona ao OBS, ela não tá rodando novamente, pra isso eu utilizo esse processo no OBS pra rodar quando eu quero pelo botão, caso alguém tenha dúvidas.

EDIT: Não to conseguindo adicionar a imagem no post aqui, segue o link dela no IMGUR
https://imgur.com/a/wRZK3sD

Adicionei novas opções para configuração, só baixar o pacote novamente.

[Imagem: a0ZKX41.png]
Eu te amo DeeX, quer casar comigo?
Brincadeiras a parte mano, tava precisando muito de algo desse tipo para por nas lives. Ando meio longe das lives devido ao trampo e uns problema de saúde, mais em breve quero voltar com tudo com muita inovação. Investir pesado na qualidade fora e dentro.
Muito obrigado por compartilhar isso conosco, vou testar aqui agora.
Atualizado, adicionado novas configurações extras.

[Imagem: jBalCvG.png]
CẢM ƠN BẠN RẤT NHIỀU 1 <3
(09-01-2020, 07:09 PM)DeeX Escreveu: [ -> ]
Roleta de prêmios para inovar sua stream

[Imagem: ukPGym2.png]
Como funciona
  • Com está roleta é possível adicionar até 10 prêmios, escolha um viewer e gire a roleta. Uma ótima forma para remunerar quem te assiste além de tornar sua stream mais divertida.

Instalação

  1. Extraia a pasta MEGAROLETA e um diretório de sua preferência
  2. Crie imagens de prêmios e adicione a pasta imagens (Contém um exemplo la dentro)
  3. Abra a pasta MEGAROLETA depois js e em seguida abra o config.js com algum editor de texto de sua preferência
  4. No arquivo config.js vamos modificar o rate de cada premiação separando por virgula, exemplo:
    var imagens = ['premio1', 'premio2', 'premio3'];
    var rates = [10, 20, 30] 10% de chance de vir premio1, 20% de chance de vir premio2 e 30% de chance de vir premio3
  5. Crie uma nova cena em seu obs e siga as imagens abaixo:
    • [Imagem: I3pIdbB.png]
    • [Imagem: SnRPAL6.png]
a lista de cassinos onde você pode jogar com dinheiro real
OBS: A roleta já vem pré-configurada, mas você pode fazer modificações (imagens, rates)

Download: Clique aqui
Por hora é isso, caso tenha dúvida comente aqui em baixo.
Obrigado pela ajuda