MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SÓ TOMO DC COM O DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pelo amor de Deus alguém da staff resolve isso ai ohh

Desda última atualização só tomo DC com o meu DL minha conta do MG passa o dia todo sem tomar DC já a do DL é de fuder toda HR já fiz de tudo VPN,Rota, já instalei o game 3x já loguei só uma conta. Já formatei o PC 
Resumindo já fiz de tudo testei em 2PC e um notebook sempre a mesma, a conta do meu DL toma DC quase de 5em 5 minutos já a do MG fico o dia todo tranquilo sem DC
MG /lv450  106RR
DL LV795 200RR
NAO SEI MAIS OQ FAZER... ATE O EXITLAG JA USEI E NADA
Bom dia irmão!
O Seu problema é algo bem inusitado nunca tinha visto algo do tipo, porém peço que você entre em contato com a administração através do facebook, pq lá eles podem ver o que tá acontecendo com mais facilidade!

http://www.facebook.com/megamu.net
Não existe problema com o servidor de tomar dc em um char e outro não, tem que verificar sua rota, já aconteceu comigo de tomar dc em uma conta e outra não, e era minha internet, a qual o char que tava tomando dc era o que mais consumia internet, e com o problema nela, não aguentava e tomava DC

faça os testes
(08-20-2020, 08:06 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Não existe problema com o servidor de tomar dc em um char e outro não, tem que verificar sua rota, já aconteceu comigo de tomar dc em uma conta e outra não, e era minha internet, a qual o char que tava tomando dc era o que mais consumia internet, e com o problema nela, não aguentava e tomava DC

faça os testes

Tbm pensei nisso... Só que eu achei esquisito é pq tbm aconteceu no Pc do meu irmão que mora em outro bairro diferente do meu... Mas ohhh de ontem pra cá tô logado e até agora não tomei DC
(08-20-2020, 02:49 PM)mamoto Escreveu: [ -> ]
(08-20-2020, 08:06 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Não existe problema com o servidor de tomar dc em um char e outro não, tem que verificar sua rota, já aconteceu comigo de tomar dc em uma conta e outra não, e era minha internet, a qual o char que tava tomando dc era o que mais consumia internet, e com o problema nela, não aguentava e tomava DC

faça os testes

Tbm pensei nisso... Só que eu achei esquisito é pq tbm aconteceu no Pc do meu irmão que mora em outro bairro diferente do meu... Mas ohhh de ontem pra cá tô logado e até agora não tomei DC

vocês dois usam o mesmo provedor de internet? a rainha de acontecer isso era a Oi, eu até troquei de operadora, depois disso nunca mais tive problemas com rota.

mas vai testando, qualquer coisa se continuar tenta usar VPN, pingzap, exitlag, eles são uma mão na roda pra melhorar conexões.
Tópico fechado por falta de feedback.