MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ERRTEL EVOLUI LVL 1 SUMIU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia eu fui upar meu errtel divinity que tava +7 em lvl 1 e lvl 2 fui colocar pra +10 e simplesmente sumiu sendo que não tentei upar rank 3 no qual e o unico rank que se der falha perde o errtel preciso de ajuda pois o errtel que fui upar rank 2 pra +10 simplesmente sumiu e ja tava todo +7.
Bom dia!

agora é assim mesmo, o erthel tem chance de sumir em qualquer rank, esse negocio de rank 3 era na season 12 amigo.
(08-18-2020, 10:23 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

agora é assim mesmo, o erthel tem chance de sumir em qualquer rank, esse negocio de rank 3 era na season 12 amigo.

Pow mano não vi essa alteração no topico de atualização do servidor tem como ajudar ou ja era o item mesmo ?! :/
(08-18-2020, 12:58 PM)darkjao Escreveu: [ -> ]
(08-18-2020, 10:23 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

agora é assim mesmo, o erthel tem chance de sumir em qualquer rank, esse negocio de rank 3 era na season 12 amigo.

Pow mano não vi essa alteração no topico de atualização do servidor tem como ajudar ou ja era o item mesmo ?! :/

Acho que já era viu irmão, tenta verificar na pagina de suporte se podem fazer algo por você no link https://m.me/megamu.net