12-10-2017, 01:59 AM
Boa noite,
Para recuperar a sua conta, você deve utilizar o e-mail cadastrado para aquela determinada conta. Caso seja realmente esse o e-mail utilizado, existe a possibilidade de você estar digitando ele errado. Já tentou fazer a correção?
Caso você continue com problemas em relação a recuperação, envie um e-mail para [email protected] com o login, e-mail da conta e código secreto.
O código é crucial, ok? Não se esqueça.
Caso ainda tenha alguma duvida em relação ao processo, entre em contato conosco!
Para recuperar a sua conta, você deve utilizar o e-mail cadastrado para aquela determinada conta. Caso seja realmente esse o e-mail utilizado, existe a possibilidade de você estar digitando ele errado. Já tentou fazer a correção?
Caso você continue com problemas em relação a recuperação, envie um e-mail para [email protected] com o login, e-mail da conta e código secreto.
O código é crucial, ok? Não se esqueça.
Caso ainda tenha alguma duvida em relação ao processo, entre em contato conosco!