04-20-2019, 03:35 AM
Boa noite, venho a mais de 3 meses enfrentando um problema um tanto quanto irritante.
Joguei Megamu por um longo período, por volta de 1 anos, upando e farmando todos os dias, 4 contas e os dedos não paravam... Juntei todos os itens que foram farmados em uma conta central e ia todo dia repassando os packs de joia e mpoints para essa tal conta que era a minha mais forte, um sm 150rr. Sim era pouco pra tanto tempo jogando mas nunca fui muito bom em upar e sempre gostei de jogar pra me divertir. Fiquei ausente do jogo por alguns meses e quando voltei, fui tentar conectar nas minhas contas e apenas a do SM, a de 150rr, está com a senha diferente de todas as outras. Tentei de todo modo recuperar e nao consegui, pedi para enviar e-mail e nada chegou nos meus emails, até que entrando em contato com a pagina do Facebook no dia 24 de janeiro eu consegui que me informassem qual o e-mail a minha conta está cadastrada e não é um e-mail meu. Pedi para que passassem a conta para meu e-mail, o e-mail de criação da conta e me falaram que não podem fazer isso a menos que eu soubesse o código da conta ou tivesse o email atual, sendo que troquei de celular e perdi os prints dos códigos pois não jogava mais e a conta simplesmente não está mais vinculada ao e-mail. Me pediram pra mandar comprovante de deposito de MC ou não teria outra maneira de recuperar a conta, falei que não tinha e falaram que nao podiam fazer nada. Esse processo levou por volta de 1 mês para ser efetuado. Entrei então em contato com o suporte do Discord que foi passado para um superior que me informou que com o e-mail de criação e o e-mail de boas vindas eu teria como recuperar a minha conta, dito e feito mandei print do solicitado e me mandaram entrar em contato com a pagina. Fui la e mandei o print para a pagina que me respondeu pedindo o print novamente kkkkk segue foto que mostra isso. Depois de mais de uma semana de espera me falaram que foi repassado para um superior, agora estou desde o dia 7 de abril aguardando a resposta do caso. Tudo que mando na pagina visualizam e demoram dias para responder ou tomar qualquer atitude, gostaria que revisassem o pessoal que atende na pagina pois além de não prestar atenção em nada (fica como exemplo o caso que mandei a print e me pediram a print logo após, sem nem ler oq eu mandei) não tem o minimo de consciência para agir com cautela pois as pessoas que perdem as contas estão todas desesperadas, com medo de haver desvio de mc, mp, joias ou até mesmo de nunca mais recuperar a conta, pra quem farma e upa todos os dias, perder uma conta com mais de 5/6 meses é uma situação bem triste e desesperadora, eles deveriam agir com mais cautela ao tratar desses casos. Gostaria de saber, depois de 3 meses de espera e um pouco mais, será que meu caso pode ser diretamente repassado a um superior para ser apresentada via Team Viewer o e-mail de boas vindas? Obrigado pela compreensão e espero que levem essa mensagem como uma critica construtiva de alguém que joga todos os dias e está em contato direto com muitos players, observei muitas pessoas no grupo do Facebook, no global do game e até mesmo aqui no forúm fazendo a mesma reclamação de falta de interesse do suporte em solucionar nossos problemas.
Joguei Megamu por um longo período, por volta de 1 anos, upando e farmando todos os dias, 4 contas e os dedos não paravam... Juntei todos os itens que foram farmados em uma conta central e ia todo dia repassando os packs de joia e mpoints para essa tal conta que era a minha mais forte, um sm 150rr. Sim era pouco pra tanto tempo jogando mas nunca fui muito bom em upar e sempre gostei de jogar pra me divertir. Fiquei ausente do jogo por alguns meses e quando voltei, fui tentar conectar nas minhas contas e apenas a do SM, a de 150rr, está com a senha diferente de todas as outras. Tentei de todo modo recuperar e nao consegui, pedi para enviar e-mail e nada chegou nos meus emails, até que entrando em contato com a pagina do Facebook no dia 24 de janeiro eu consegui que me informassem qual o e-mail a minha conta está cadastrada e não é um e-mail meu. Pedi para que passassem a conta para meu e-mail, o e-mail de criação da conta e me falaram que não podem fazer isso a menos que eu soubesse o código da conta ou tivesse o email atual, sendo que troquei de celular e perdi os prints dos códigos pois não jogava mais e a conta simplesmente não está mais vinculada ao e-mail. Me pediram pra mandar comprovante de deposito de MC ou não teria outra maneira de recuperar a conta, falei que não tinha e falaram que nao podiam fazer nada. Esse processo levou por volta de 1 mês para ser efetuado. Entrei então em contato com o suporte do Discord que foi passado para um superior que me informou que com o e-mail de criação e o e-mail de boas vindas eu teria como recuperar a minha conta, dito e feito mandei print do solicitado e me mandaram entrar em contato com a pagina. Fui la e mandei o print para a pagina que me respondeu pedindo o print novamente kkkkk segue foto que mostra isso. Depois de mais de uma semana de espera me falaram que foi repassado para um superior, agora estou desde o dia 7 de abril aguardando a resposta do caso. Tudo que mando na pagina visualizam e demoram dias para responder ou tomar qualquer atitude, gostaria que revisassem o pessoal que atende na pagina pois além de não prestar atenção em nada (fica como exemplo o caso que mandei a print e me pediram a print logo após, sem nem ler oq eu mandei) não tem o minimo de consciência para agir com cautela pois as pessoas que perdem as contas estão todas desesperadas, com medo de haver desvio de mc, mp, joias ou até mesmo de nunca mais recuperar a conta, pra quem farma e upa todos os dias, perder uma conta com mais de 5/6 meses é uma situação bem triste e desesperadora, eles deveriam agir com mais cautela ao tratar desses casos. Gostaria de saber, depois de 3 meses de espera e um pouco mais, será que meu caso pode ser diretamente repassado a um superior para ser apresentada via Team Viewer o e-mail de boas vindas? Obrigado pela compreensão e espero que levem essa mensagem como uma critica construtiva de alguém que joga todos os dias e está em contato direto com muitos players, observei muitas pessoas no grupo do Facebook, no global do game e até mesmo aqui no forúm fazendo a mesma reclamação de falta de interesse do suporte em solucionar nossos problemas.