MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] RRs, Carreira, Bonificação e XP - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] RRs, Carreira, Bonificação e XP (/showthread.php?tid=9858)



RRs, Carreira, Bonificação e XP - Shinobird - 07-26-2020

Boa noite.
Eu de novo...  Tongue

Bom, devido a pandemia e ao tempo ócio me dediquei bastante nos resets e consegui chegar aos 191rr pouco mais de duas semanas após ter iniciado no jogo.

Entendi, lendo no site, sobre a bonificação das carreiras conforme o número de resets aumenta. E que para recebê-la devo ter certa quantidade de dias jogando(tempo de experiência) para passar para o próximo nível.

Ai vem a dúvida, tenho 191rr atualmente, mas estou na carreira Master(que corresponde a quem tem 150rr).
Mesmo não sendo Master 2 já recebo a diminuição da XP por ter alcançado a marca de 190rr, ou a diminuição do ganho de Exp só vem com a promoção para Master 2?


RE: RRs, Carreira, Bonificação e XP - iEIias - 07-26-2020

boa noite.

a diminuição da xp acontece quando chega na marca dos 191 resets e depois disso vai cair novamente nos 198 resets, o sistema de carreira é apenas uma bonificação por chegar na etapa determinada pela staff ou seja não interfere diretamente no xp que vc ganha


RE: RRs, Carreira, Bonificação e XP - Shinobird - 07-26-2020

(07-26-2020, 02:23 AM)iEIias Escreveu: boa noite.

a diminuição da xp acontece quando chega na marca dos 191 resets e depois disso vai cair novamente nos 198 resets, o sistema de carreira é apenas uma bonificação por chegar na etapa determinada pela staff ou seja não interfere diretamente no xp que vc ganha

Triste...
Mas entendido.   Undecided

Apenas aproveitando...
Em relação aos pontos hunt eu devo aguardar Master 2 então?


RE: RRs, Carreira, Bonificação e XP - Japonayze - 07-26-2020

Não. O hunt já pode ser ativado logo nos 190r, independente da sua carreira!


RE: RRs, Carreira, Bonificação e XP - Shinobird - 07-26-2020

(07-26-2020, 03:43 AM)Japonayze Escreveu: Não. O hunt já pode ser ativado logo nos 190r, independente da sua carreira!

Quando dígito /hunt o jogo me retorna que não participo do evento. Preciso fazer algo além de pegar 190rr?


RE: RRs, Carreira, Bonificação e XP - Japonayze - 07-26-2020

Bom dia! Me equivoquei na informação e, confirmando com a staff, é necessário sim atingir o nível Master II no sistema de carreira. Desculpas!


RE: RRs, Carreira, Bonificação e XP - Shinobird - 07-26-2020

(07-26-2020, 11:52 AM)Japonayze Escreveu: Bom dia! Me equivoquei na informação e, confirmando com a staff, é necessário sim atingir o nível Master II no sistema de carreira. Desculpas!

Ah sim, então, obrigado pelas informações. Smile


RE: RRs, Carreira, Bonificação e XP - iEIias - 07-26-2020

duvida sanada irei fechar o tópico, qualquer outra duvida ou problema não hesite em nos procurar