MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Criação do comando /monsterinfo // /mi - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Criação do comando /monsterinfo // /mi (/showthread.php?tid=9842)

Criação do comando /monsterinfo // /mi - APOLL0 - 07-24-2020

Dada a nova fórmula de exp dinâmica de acordo com o level, seria interessante um comando de chat em que voce coloca 

/monterinfo [nome do monstro] ou /mi [nome do monstro]

pra você ter uma noção do level do monstro, até para saber que nives de itens de evento como DS e BC ele dropa. Entendo que isso requer uma database com os leveis e nomes dos monstros mas deixo essa ideia aí. Sei que é possível pois nos servers privates de Ragnarok por exemplo o comando é bem comum. Nada urgente, apenas uma ideia.

RE: Criação do comando /monsterinfo // /mi - iEIias - 07-24-2020

boa tarde.

irei repassar essa sugestão para os nossos gms

RE: Criação do comando /monsterinfo // /mi - DreikeR - 07-24-2020

(07-24-2020, 03:03 PM)APOLL0 Escreveu: Dada a nova fórmula de exp dinâmica de acordo com o level, seria interessante um comando de chat em que voce coloca 

pra você ter uma noção do level do monstro, até para saber que nives de itens de evento como DS e BC ele dropa. Entendo que isso requer uma database com os leveis e nomes dos monstros mas deixo essa ideia aí. Sei que é possível pois nos servers privates de Ragnarok por exemplo o comando é bem comum. Nada urgente, apenas uma ideia.

Gostei da sugestão em, achei interessante, parabéns  Cool

RE: Criação do comando /monsterinfo // /mi - APOLL0 - 07-27-2020

(07-24-2020, 03:35 PM)DreikeR Escreveu:
(07-24-2020, 03:03 PM)APOLL0 Escreveu: Dada a nova fórmula de exp dinâmica de acordo com o level, seria interessante um comando de chat em que voce coloca 

Gostei da sugestão em, achei interessante, parabéns  Cool

Fico feliz em ajudar  Big Grin

RE: Criação do comando /monsterinfo // /mi - Shinobird - 07-27-2020

Olha, essa ideia merece palmas de pé.
Tomara que não seja tão complicado quanto eu acho que seja. Haha

RE: Criação do comando /monsterinfo // /mi - Japonayze - 07-27-2020

Excelente sugestão!
Faria uma pequena mudança: ao invés de digitar o nome do monstro, digitar apenas o comando. No chat mostrará o nome do monstro e o nível de todos os monstros do mapa. Assim dá pra procurar melhor o melhor spot do mapa.

RE: Criação do comando /monsterinfo // /mi - mendez1 - 07-27-2020

Salve irmão boa noite!
Não sei se é a mesma coisa, mas creio que a sua sugestão é uma das melhores vistas nesses ultimos dias!
Porém dentro do jogo se você por o MOUSE em cima do "Mapa no M" aparecem as seguintes informações!

[Imagem: J0fdr2q.png]

RE: Criação do comando /monsterinfo // /mi - APOLL0 - 07-29-2020

(07-27-2020, 04:20 PM)Shinobird Escreveu: Olha, essa ideia merece palmas de pé.
Tomara que não seja tão complicado quanto eu acho que seja. Haha

Valeu mano. Também não faço ideia da programação do MU mas sei que a equipe é capaz hahahahaha.